Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2020 as 1:00pm

SOBREVIVI AO COVID-19

ELLEN CRISTINA ISONI, essa mineira de Governador Valadares, de 28 anos de idade, trabalha como...

SOBREVIVI AO COVID-19 Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

ELLEN CRISTINA ISONI, essa mineira de Governador Valadares, de 28 anos de idade, trabalha como MAKEUP ARTIST em Philadelphia. Ela é apaixonada pelo mundo da maquiagem e vem se destacando muito na comunidade, nessa profissão, pelo seu excelente trabalho.

Ela é uma NOTÁVEL USA que recebeu o prêmio em 2019 (@ellencmakeup)

Ellen é uma história de superação em meio à Pandemia.

Apesar dos números da COVID-19 serem assustadores, Ellen, assim como muitos, não tinha uma verdadeira noção do que realmente estava e está acontecendo no mundo.

Ela disse que tomou a decisão de falar ao Jornal Brazilian Times depois que viu nas redes sociais muitas pessoas se reunindo em churrascos, aniversários, etc. Isso tocou seu coração para fazer esse alerta muito importante.

Ellen contou que no Domingo de Páscoa começou a se sentir mal e que quando ainda não era obrigatório o uso de máscara, ia ao supermercado sem usá-las. Ela disse que não tinha caído a “ficha” da gravidade da situação, que infelizmente só percebeu quando ela se tornou uma vítima da doença.

Assim que começou a sentir os primeiros sintomas, ela foi ao Abington Hospital e passou por todos os devidos exames e o Raio-X. Como ela não apresentava quadro de pneumonia, os médicos lhe deram alta e a orientaram a ficar em isolamento, em casa, onde morava com seu marido e um filho de dois anos de idade. Ela deveria manter distância de um metro e meio deles, durante 2 semanas.

Os médicos também lhe recomendaram beber muito líquido, usar máscara, luvas e álcool em gel, além de uma boa alimentação e vitaminas para elevar a imunidade.

Ellen disse que seus sintomas eram tosse seca, febre, dor no corpo, diarreia e dor de cabeça. Esses sintomas pesaram no seu estado mental e acabou fazendo com que se sentisse fisicamente pior, pois Ellen é uma mulher super ativa.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) pede para que todas as pessoas que possam, fiquem em isolamento social para reduzir a velocidade da propagação da doença e números de infecção no mundo.

Para finalizar, Ellen escreveu essa mensagem: “Bom gente, quero deixar para vocês um alerta! Não vamos esperar acontecer com a gente para vermos a gravidade da situação! Temos que pensar não só em nós, mas no próximo também! Às vezes o sintoma que deu em mim não aparece em você.

Talvez para mim foi leve e para você, não seja. Então vamos ficar em casa e tomar os devidos cuidados. Isso tudo vai passar, mas só vai passar se todos nós nos unirmos para juntos ficarmos em casa. Só assim o vírus vai acabar e vamos voltar a fazer o que sempre gostamos!

E por favor, quando saírem para resolver algo de extrema importância, usem máscaras e luvas, andem sempre com o álcool em gel no carro! Se forem tossir, cubra o rosto com o braço, mesmo com a máscara. O meu desejo é que tudo isso passe e que todos tenham respeito com o próximo e consigo mesmo! Confie em Deus, que isso tudo vai passar”.

UM ANJO CHAMADO ITALOAMA

No meio desses tempos sombrios, encontramos essa mulher maravilhosa. Ela é MUSA FITNESS da academia SuperAtivo e agora é um exemplo de SOLIDARIEDADE e amor ao próximo. Está entre as pessoas indicadas a receber o Prêmio OS NOTÁVEIS USA e esse prêmio representará também nossa GRATIDÃO pela sua generosidade.

Italoama sentiu no coração a vontade de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social e fez uma doação de 60 CESTAS BÁSICAS nas comunidades brasileiras de Philadelphia e Riverside. Que ORGULHO! Que Deus a abençoe grandemente. Você é luz! (@girlboss_fit1)

Parabéns a estes HERÓIS/HEROÍNAS pelo carinho e dedicação no desempenho de suas funções ao cuidar da VIDA! E aqui quero destacar duas ENFERMEIRAS brasileiras na nossa comunidade que estão sendo guerreiras, verdadeiras “Wonder Women” nessa Pandemia.

RAYANNE MOONEY - Essa maravilhosa que está na linha de frente em hospitais se doando completamente. Meu carinho e gratidão sempre! FORÇA, pois Deus está com você.

JENNYFER HOMEM - Essa enfermeira recém-formada que já está trabalhando no combate ao COVID-19. Jennyfer, Além de ser nail designer (@jen_nails_usa), também é modelo da makeup artist Pri Vieira (@privieiramakeup)

HAPPY BIRTHDAY

Meu amigo querido HENRIQUE ARAÚJO, da New World Transfer LLC, em Riverside/NJ, apagou velinhas no dia 9 de maio. Muita saúde e paz. Feliz Aniversário! world_tranfer@live.com

A deslumbrante JUNIA FUENTES, que é uma das profissionais mais requisitadas na comunidade como CABELEIREIRA, celebrou seu aniversário no dia 14 de maio. Parabéns linda. Você é referência em tudo que faz. Uma excelente HAIRDRESSER! Que Deus a abençoe sempre! (@junia_hair_)

A Diva FÁTIMA SILVA, uma das mulheres mais populares e queridas na comunidade de Philadelphia, celebrou seu aniversário no dia 13 de maio. Fátima é uma Musa Fitness da badalada academia Superativo.

Ela tem um senso fashion indiscutível, além de ser muito disciplinada quando o assunto é cuidar do corpo e saúde. Parabéns, você é um exemplo a ser seguido. Que Deus derrame muitas bênçãos na sua vida. (@fatimasilva9327)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- A agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Top News