Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2020 as 1:00pm

Coluna Boston em Destaque- Marilene Paiva

Homenagem a Jane Fonda

Coluna Boston em Destaque- Marilene Paiva Boston em Destaque por Marilene Paiva

A coluna Boston em Destaque homenageia esta semana uma grande amiga que nos deixou precocemente na última semana, vítima de um ataque fulminante no coração. Jane Aparecida Novaes, natural de Nova Esperança, no Paraná, conhecida em nossa comunidade como Jane Fonda “A melhor de Boston”.

Ela chegou aos Estados Unidos em 2001 e desde então conquistou o carinho de todos, fazendo muitos amigos por onde passava e contagiava as pessoas com sua alegria e alto astral. Hoje, os nossos corações choram com sua falta. Você deixou muitas saudades e que Deus te receba de braços abertos. TE AMAMOS JANE.

Jane Fonda com seu marido, Junior costa

Alguns momentos com amigos em Boston

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News