Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2020 as 4:00pm

Em tempos de pandemia, lives de Ludo Gardini ajudam brasileiros nos EUA

O advogado Ludo Gardini, especialista em questões imigratória, acidentes de trabalho e carro,...

Em tempos de pandemia, lives de Ludo Gardini ajudam brasileiros nos EUA O advogado Ludo Gardini usa lives para manter comunidade atualizada

O advogado Ludo Gardini, especialista em questões imigratória, acidentes de trabalho e carro, tem feito uma grande diferença na vida dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. Nesta época em que todos são “obrigados a ficarem em suas casas” devido a pandemia do novo coronavírus, ele tem usado suas redes sociais para orientar e ajudar muitos imigrantes.

Este é um trabalho que Gardini realiza há algum tempo, mesmo antes da pandemia, mas agora se tornou mais frequente e importante. Através das lives que ele publica em sua página no Facebook, atualiza seus seguidores sobre leis de imigração e tira dúvidas de várias pessoas.

O advogado abre espaço para que os internautas façam perguntas e participem, ajudando a tornar o vídeo mais completo e recheado de informações.

Através de vídeos, Gardini conversa com seus seguidores, fica sabendo de casos de brasileiros presos, e tenta ajudar, de uma forma ou de outra. Ele tenta ser o mais claro possível em suas explicações para que todos entendam.

Ele disse que desde o primeiro vídeo, já ficou satisfeito com os resultados e empolgado pelo alcance de suas publicações. “A participação da comunidade tem sido fundamental para que este trabalho ficasse ainda maior”, fala ressaltando que quanto mais pessoas se interessam pelo assunto, mais ele se sente compromissado a manter a regularidade das publicações.

Além de imigração, a GardiniLaw atende casos de acidentes de trânsito e trabalho, disputas civis, etc.

Para mais informações, assistir aos vídeos ou marcar uma visita, acesse a página no Facebook através do link goo.gl/52RoCm ou o site www.gardinilaw.com. O telefone de contato é (855) 337-8440.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News