Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2020 as 5:00pm

INVISTA EM NOVOS HÁBITOS PARA FAZER ACONTECER

Você parou para pensar que há décadas em que nada acontece, e de repente em poucas semanas...

INVISTA EM NOVOS HÁBITOS PARA FAZER ACONTECER Vanilsa.

Você parou para pensar que há décadas em que nada acontece, e de repente em poucas semanas há uma reviravolta de acontecimentos? E, é exatamente isso que nos faz sair da zona de conforto e enxergar as inúmeras oportunidades que estão à nossa disposição.

Em tempos de profundas mudanças, alta competitividade e grandes pressões, nem sempre é fácil encontrar motivação para encarar a realidade de frente e fazer acontecer. A competência e os esforços, às vezes, parecem insuficientes para realizar nossos propósitos.

Por isso, é preciso agir com empatia, consigo mesmo e com os outros, respeitando o tempo e os limites, para o encontro das soluções viáveis. Considerando sempre que elas existem, às vezes estão à nossa frente e que podemos ter dificuldade de enxergar, mas há inúmeras evidências de que a crise também gera oportunidades.

Com certeza você conhece histórias de pessoas que se reinventaram ao passar por um momento difícil, se tornando protagonistas, inspirando pessoas em meio às incertezas.

A grande verdade é que as crises são passageiras e que os profissionais devem estar ainda mais capacitados, para os novos tempos de normalidade, que requer maior segurança e disposição para assumir novos desafios.

Por isso, a importância de investir em novos hábitos e na melhoria contínua. Se você realmente quer fazer acontecer, exercite alguns destes 7 hábitos nos seu dia a dia:

1. Acredite na força do hábito;

2. Defina uma rotina;

3. Tenha coragem de mover-se para a ação;

4. Busque novos aprendizados continuamente;

5. Reprograme a sua mente para viver novas experiências;

6. Simplifique a vida;

7. Invista mais tempo em você.

Você já deve ter ouvido essa frase: “Você é o único representante dos seus sonhos na Terra”, saiba que essa é uma verdade absoluta. Ninguém, além de você, irá lutar pelos seus sonhos, isso é algo que está no seu propósito de vida. Portanto, estabeleça o que deseja fazer e atingir e implemente sua nova rotina a partir de agora!

“Espaço de Participação do Leitor”
Por aqui você pode participar através da sua opinião. Encaminhe sugestões e dúvidas para o e-mail contato@vanilsaoliveira.com. Se for um assunto de comum interesse entre todos os leitores, divulgaremos neste espaço, senão você receberá retorno no seu próprio e-mail. Aproveite e interaja para que possamos compartilhar ideias e nos reinventarmos juntos!

Revele suas forças e siga em frente!

Seguimos a disposição em nossas redes sociais:

www.facebook.com/vanilsaoliveiracoaching
www.vanilsaoliveira.com

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News