Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/05/2020 as 2:00pm

Nova diretoria da ABI-Inter é eleita para biênio 20/22

A Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter) realizou no sábado, dia 09, a...

Nova diretoria da ABI-Inter é eleita para biênio 20/22 Antônio Martins é eleito novo presidente da entidade.

A Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter) realizou no sábado, dia 09, a assembléia geral para escolher a nova diretoria que vai comandar a entidade de 2020 a 2022. A votação ocorreu de forma online, o que deu oportunidade para que todos os associados pudessem votar.

Devido ao coronavírus, as regras de distanciamento social, dificuldades e impossibilidade impostas pela situação atual, a entidade teve que adaptar sua forma e prazos para a eleição.

Todos os associados com a situação regular tiveram a oportunidade de se candidatar ou formar uma chapa. Porém, de acordo com o Artigo 9º do Estatuto, só podiam concorrer à presidência os associados que sejam sócios da entidade por mais de um ano.

Através do aplicativo de videoconferência Zoom, a ABI realizou a Assembleia Anual, no mesmo dia da eleição. A reunião foi dirigida pelo então presidente e publisher Marco Alevato (facebrasil Magazine). A posse da diretoria eleita ocorreu no mesmo dia, durante a reunião.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma:

Presidente - Antônio Martins (Grupo Acontece / Flórida)

Vice-Presidente - Mara Rubia Sanfilippo (Mara's List Massachusetts

Tesoureiro - Alex Colombini (JS News/Massachusetts)

Secretária - Alessandra Leme (Jornalista/South Florida)

Primeiro-Secretário - Celso Braz (Brasil Best/Califórnia)

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News