Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2020 as 8:30am

Jenny Miranda, filha de Gretchen, é madrinha de Ong beneficente

Jenny Miranda foi convidada por doutor Alexander Gomes de Azevedo e aceitou de prontidão

Jenny Miranda, filha de Gretchen, é madrinha de Ong beneficente Vanessa Haddad.

A ong é uma associação sem fins lucrativos que promove projetos na área de saúde, necessários para o país e presidido pelo médico Alexander Gomes de Azevedo.
Camapanhas em andamento:

1 - Projeto Brasil Nutrido para melhorar a saúde das crianças brasileira

2- Brasil Saudável, que visa melhorar a saúde dos idosos com suplementação

3- Terapia nutróloga para autistas que visa o poder de ser capaz de melhorar os sintomas e a qualidade de vida dos autistas, e até mesmo prevenir que ocorra esse transtorno no neurodesenvolvimento.

“Fico feliz de ser madrinha de um projeto tão lindo. Me sinto honrada pelo convite! Meu maior sonho é começar um projeto meu com crianças e pessoas carentes e tenho certeza que esse sonho vai se concretizar. Mas jamais vou deixar de trabalhar e me dedicar aos projetos que eu já participo”, disse Jenny.

Jenny Miranda

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Top News