Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/05/2020 as 6:00pm

Agentes interceptam três tentativas de tráfico de imigrantes na fronteira

O dia 14 de maio foi bastante agitado para os agentes da Patrulha de Fronteira na fronteira de...

Agentes interceptam três tentativas de tráfico de imigrantes na fronteira Na camionete havia quatro imigrantes indocumentados.

O dia 14 de maio foi bastante agitado para os agentes da Patrulha de Fronteira na fronteira de Laredo, no Texas. Eles interceptaram três tentativas separadas de contrabando humano.
A primeira ocorreu no início da tarde, no posto de controle da Interestadual 35.

Um caminhão foi fiscalizado por agentes e 48 pessoas do México, incluindo duas crianças, foram encontradas escondidas na carroceria. Todas elas, inclusive o motorista, que é um cidadão dos EUA, foram detidas e o veículo foi apreendido.

A segunda tentativa aconteceu apenas uma hora depois, no posto de controle da Rodovia 83. Desta vez, uma unidade canina alertou os agentes sobre um caminhão onde dez pessoas estavam escondidas. Elas eram do México e do Equador e foram presas, juntamente com o motorista, também cidadão dos EUA. O veículo foi apreendido.

A Terceira tentativa foi ao sul da estrada 59, mais tarde. Uma caminhonete preta foi parada pelos agentes durante uma patrulha itinerante.

O motorista, também cidadão dos EUA, transportava quatro pessoas do México e Honduras. Todos os cinco foram presos e o condutor entregue ao Gabinete do Xerife do Condado de Duval para enfrentar acusações estaduais.

A Patrulha de Fronteira disse: "Apesar da pandemia internacional em curso do COVID-19, os contrabandistas de imigrantes colocam em risco a vida das pessoas que transportam e colocam em risco a saúde e a segurança de nossa nação. Os agentes da Patrulha se esforçam para impedir o fluxo de imigração ilegal e retardar a propagação do COVID-19”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News