Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2020 as 8:00am

Amigos homenageiam brasileiro que morreu em acidente de moto em Medford (MA)

O brasileiro Enzo Vinícius Dolence, 29, residente de Malden, em Massachusetts, morreu depois de...

Amigos homenageiam brasileiro que morreu em acidente de moto em Medford (MA) Enzo e Raquel gostavam de sair e se divertir com amigos.

O brasileiro Enzo Vinícius Dolence, 29, residente de Malden, em Massachusetts, morreu depois de um acidente de moto na cidade de Medford. Ele que foi declarado morto no local, estava com sua namorada, Raquel Andrade. Ela foi levada para o Mass General Hospital com ferimentos graves.

O acidente aconteceu na noite do dia 14 na Fellsway North e o casal estava em uma moto Kawasaki, ano 2008. De acordo com a polícia do estado, as primeiras investigações apontam que o pneu dianteiro da moto furou, ele perdeu o controle do veículo e bateu na proteção lateral da pista.

A força do impacto arremessou o corpo de Enzo contra uma árvore e Raquel ao chão. Raquel ainda está se recuperando e nesta quinta-feira, dia 21, ela completou 33 anos de vida.

Algumas pessoas deixaram mensagens de parabéns para ela, nas redes socais, mas ressaltaram que apesar de mais um ano de vida, o momento é para refletir.A família ainda não informou quando ocorrerá o velório ou se o corpo será enviado ao Brasil.

Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram a dor da perda e destacaram as qualidades do brasileiro. “Enzo, nosso Dandão! (Alguns entenderão). Se você pudesse nos dar uma palavra de acalanto, consolo com certeza seria as palavras que Santo Agostinho escreve: A morte não é nada.

Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me deem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.

Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”, escreveu Andrea Segato Dolence.

“Exatamente assim era ele, alegre e cheio de vida e amor. Meus sentimentos, que Deus conforte nossos corações”, escreveu Keyla Vanessa.

“Meu sobrinho... descanse em paz... a tia vai guardar suas gargalhadas e sua toalha azul da última vez que esteve aqui”, disse Márcia Regina.

“Lembro-me que com sua presença não havia tristeza, pois brincalhão como ele era, não tinha igual. Graças a Deus os momentos que tenho na memória são de alegria e divertimento. Já fazia falta com sua ida para outro país, e agora está mais próximo de todos nós por estar em nossos corações. Te adoramos meu brother, vá em paz e olhe por todos nós”, escreveu Gilberto Fernandes.

Enzo deixou um grande número de amigos
A moto ficou completamente destruída
Acidente aconteceu na na Fellsway North, em Medford
Moto de Enzo atingiu a traseira da van estacionanda

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

LIBERTY MUTUAL GROUP- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

BOZETTIS BUSINESS- Você que é helper, empregado ou proprietário de empresa que tem o desejo de abrir seu próprio negócio ou precisa de ajudapara crescer sua empresa. NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Tel: (978) 886-0396

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

PLANO DE SAÚDE PARA IDOSOS- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica ? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News