Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2020 as 5:00pm

Brasileiro que mora nos EUA afirma que se for Ministro da Saúde “derrota coronavírus” no Brasil

“Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil”, disse

Brasileiro que mora nos EUA afirma que se for Ministro da Saúde “derrota coronavírus” no Brasil Dr Rey não desiste de ser Ministro da Saúde no Brasil.

Dr. Rey possui uma autoestima bastante ele e sem medo de correr atrás de seus sonhos, o brasileiro que é apresentador de TV nos Estados Unidos, está interessado em ocupar a cadeira de Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro.

Ele usou a sua conta no Twitter para fazer uma afirmação um pouco exagerada, mas que de acordo com ele é verdade. Dr Rey foi direto em suas promessas e se ofereceu novamente para a vaga que ainda está vaga. “Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil", disse ele.

Esta não é a primeira vez que Dr. Rey faz suas investidas políticas. No final de 2018, ele fez uma visita à casa de Jair Bolsonaro, localizada na Barra da Tijuca. De acordo com informações, o famoso cirurgião plástico queria aproveitar a ocasião para se oferecer à vaga de Ministro da Saúde, naquela época.

“Fui criado foram do Brasil, conheço o sistema de saúde do primeiro mundo. Eu sou da mídia, seria legal ter uma representação da mídia dentro desse governo”, afirmou ele quando se encontrou com o presidente em 2018.Pelo que tudo indica, Dr Rey não vai desistir de seu sonho de entrar na política brasileira.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News