Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2020 as 3:00pm

CORONAVÍRUS: Procuradoria de Massachusetts quer criar linha direta para trabalhadores denunciarem “perigo” em locais de trabalho

Reconhecendo que a saúde e a segurança dos trabalhadores devem ser uma das principais...

CORONAVÍRUS: Procuradoria de Massachusetts quer criar linha direta para trabalhadores denunciarem “perigo” em locais de trabalho A Procuradora Maura Healey está trabalhando para defender todos os residentes de MA durante a pandemia.

Reconhecendo que a saúde e a segurança dos trabalhadores devem ser uma das principais prioridades, à medida que o estado inicia sua reabertura em fases, a Procuradora-Geral de Massachusetts, Maura Healey, anunciou recursos aprimorados para permitir que os trabalhadores relatem facilmente problemas de segurança no local de trabalho ou seu escritório

“À medida que mais pessoas em todo o estado retornam ao local de trabalho, a saúde e a segurança de nossos trabalhadores são fundamentais", disse ela.

“Com a contínua ansiedade e incerteza em torno da pandemia do COVID-19, nosso escritório estabeleceu maneiras mais fáceis para os funcionários reportarem condições inseguras que precisam ser tratadas. Queremos que eles saibam que estamos aqui como um recurso e que nos dedicamos a protegê-los durante esse período”.

O escritório da Procuradora criou um novo formulário de reclamação on-line especificamente para os funcionários denunciarem condições inseguras de trabalho relacionadas ao COVID-19, incluindo preocupações sobre:

Não fornecer material de limpeza e desinfecção; Não fornecer equipamento de Higiene; Não fornecer aos funcionários Equipamento de Proteção Individual (EPI); Não colocar cartaz com orientações em conformidade com as regras das autoridades de saúde; Exigir que funcionários sintomáticos trabalhem; Fazer retaliação aos funcionários; Não promover o distanciamento social.

Os trabalhadores também podem ligar para a linha direta dedicada ao “trabalho justo” da Procuradoria, no número 617-727-3465, para relatar suas preocupações. Eles podem registrar reclamações ou relatar preocupações anonimamente.

O governador Charlie Baker implementou padrões de segurança obrigatórios para locais de trabalho que se aplicam a todos e são projetados para reduzir o risco de transmissões COVID-19 entre trabalhadores e clientes. Todas as empresas em Massachusetts devem desenvolver um plano por escrito de como irão cumprir esses padrões obrigatórios antes de poderem reabrir.

Um modelo foi desenvolvido para ajudar as empresas a certificarem que possuem e continuarão a atender aos padrões exigidos para atuar. Além disso, os empregadores devem colocar um cartaz completo de atestado de conformidade, onde funcionários e clientes possam vê-lo.

Os empregadores têm a opção de imprimir e exibir “cartazes padrões de segurança obrigatória para locais de trabalho” para trabalhadores e clientes. Também foram desenvolvidos protocolos de segurança específicos para empresas de construção, fábrica, laboratórios, salões de beleza, barbearias, lavagens de carros, pet grooming e escritórios.

Para mais informações, acesse a página sobre recursos para o COVID-19: https://bit.ly/2VYPpIO.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News