Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2020 as 3:30pm

Felinju 2020 – Uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país será 100% online e acontecerá em junho

Evento promovido em Juruaia (MG) busca reinvenção, por meio da tecnologia, com lojas virtuais, palestras e treinamentos online, tornando-se a maior feira virtual de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil

Felinju 2020 – Uma das principais feiras de moda íntima e de negócios do país será 100% online e acontecerá em junho Por ai com Denny Silva.

Com os desafios impostos pela COVID-19 ao mundo corporativo, a necessidade de se reinventar ganhou status de peça-chave para passar por este período. Se antes a tecnologia era apontada como uma das principais responsáveis pelo afastamento cotidiano, atualmente se tornou importante aliada para manter atuante e aquecido diversos setores da economia.

Foi com essa visão, que a organização da Felinju 2020, principal evento do ramo da moda íntima de Minas Gerais e um dos mais importantes do país, está inovando ao anunciar sua 23ª edição 100% online, entre os dias 1 e 5 de junho. Para mais informações, acesse: www.felinjuonline.com.br.

Por conta da pandemia, o evento, que teve ser adiado anteriormente, agora, aposta, de forma inédita, no universo tecnológico e traz como tema “Os bons negócios estão conectados”. Essa edição contará com desfiles, palestras e cursos virtuais, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

Dezenas de empresas de Juruaia estarão com seus estandes virtuais na plataforma, apresentando suas coleções exclusivas Outono/Inverno. Haverá a integração com o e-commerce de cada expositor, onde será possível comprar os produtos expostos.

“Juruaia está bastante presente no e-commerce. É uma cidade conectada. Nosso objetivo com essa edição online é usufruir dessa estrutura e proporcionar a melhor experiência com ferramentas que agreguem valor aos negócios dos compradores e vendedores, aproveitando as milhares de novas possibilidades oferecidas pela Internet.

Temos expectativas muito positivas e esperamos atrair milhares de visitantes e compradores virtuais, tornando esse evento um marco na Capital da Lingerie”, declara José Antônio da Silva, presidente da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia. A Felinju é realizada pela ACIJU, com o apoio dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.

Outro objetivo da organização é aumentar o alcance da Felinju, possibilitando a participação de visitantes de diferentes localidades, inclusive daqueles que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a feira.

Para se ter uma ideia da importância do evento no universo do empreendedorismo, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, já confirmou que será a embaixadora da 23ª Felinju.

Sobre Juruaia - A capital da lingerie

A cidade de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, é considerada a capital da lingerie. A história inicia-se nas plantações de café, onde a maioria da população trabalhava nas lavouras. A economia foi crescendo e em meados de 1992, duas empresas deram início a produção de lingerie no município.

O incentivo ao empreendedorismo é uma das marcas da cidade, que tem 95% das confecções locais comandadas por mulheres. Essas empresas têm acompanhado as tendências nacionais, oferecendo bom preço, qualidade e design como diferencial. Assim, Juruaia se tornou uma das mais importantes fabricantes do país.

Segundo dados da ACIJU, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças. Juruaia encontrou sua vocação, consolidando-se como a Capital da Lingerie.

Serviço:

23ª Felinju – Maior feira online de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil

Data: 1 a 5 de junho de 2020

Desfiles: Todos os dias

Participação do público: Gratuita. Necessita de credenciamento no site

Contato: (35) 3553-1327

Site: www.felinjuonline.com.br

Facebook: www.facebook.com/felinju

Instagram: www.instagram.com/felinju

capa evento oficial.

De máscara com as cores do arco-íris, Max Souza e marido comemoram Dia Internacional contra a Homofobia

Em post no Instagram, o ativista falou sobre caso de homofobia que passou com o marido

No dia 17 de maio se comemora o ‘Dia Internacional contra a Homofobia’ e a data foi comemorada pelo ativista Max Souza e seu marido prefeito de Lins (SP), Edgar de Souza.

O ativista usou as suas redes sociais para postar uma foto com o amado. Devido ao atual momento de pandemia, ambos estavam usando uma máscara de arco-íris, representação da bandeira LGBT, para se proteger do coronavírus.

Na legenda, ele escreveu que o casal continuará firme na luta contra o preconceito e instigou internautas a relatarem nos comentários casos de homofobia que já sofreram. “Não fiquem calados, vamos lutar contra a homofobia com conscientização e mais políticas públicas”.

No mesmo post, Max escreveu um dos casos mais emblemáticos que já sofreu por homofobia. “Outro dia estava eu e o Edgar aguardando um carro de aplicativo na porta de casa, daí quando o mesmo chegou, e caminhamos para abrir a porta do carro para entrar, o motorista arrastou o carro e cancelou a viagem. A gente ficou sem palavras na hora, imaginamos um milhão de possibilidades. Mas ficou bem claro ali uma situação de preconceito”.

“Nesse domingo, dia 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional contra a Homofobia. É uma data para lembrar a luta dos LGBTs contra o preconceito que, infelizmente, já passamos ou ainda podemos passar pela falta de conscientização das pessoas. Continuamos na luta!”, escreveu.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Max-mascara-edgar
Max-mascara-edgar
Max-mascara-edgar
Max-mascara-edgar

Hipnólogo e neurolinguista Lucas Naves usa sua influência para ajudar na saúde emocional

Um dos maiores professores de Hipnose do Mundo usa sua influência na quarentena para ajudar na saúde emocional

Hipnólogo e neurolinguista Lucas Naves é referência internacional no ensino da Hipnose Clínica e da PNL. Conhecido por criar uma linha autoral de terapia tem transformado a vida de milhares de pessoas com seus cursos online. No Brasil vem se destacando em programas em Rede Nacional abordando sobre a hipnose.

Com a doença Covid-19, outros problemas sérios de saúde estão em destaque. Como depressão, síndrome do pânico, dente outros.

Lucas resolveu então usar toda sua influência para milhares de pessoas que o acompanha em dar dicas sobre saúde emocional, imunidade, programação neurolinguística.

Com essas dicas seus seguidores estão entusiasmados por terem conseguido melhorar o equilíbrio emocional.

"Nosso sistema imunológico está completamente relacionado as nossas emoções, se tivermos com crises de ansiedade iremos desregular nosso sistema emocional e por psicossomatização podemos afetar nosso sistema imunológico e nos tornarmos mais vulneráveis a vírus, inclusive ao próprio Covid-19.

Pra evitarmos tudo isso devemos praticar a auto hipnose. Lucas Naves relata que através de exercícios simples de respiração, visualização e associado a declarações verbais, podemos manter nosso equilíbrio emocional e nossa imunidade em dia”.

Formado em psicanálise e fascinado por entender como funciona o inconsciente. Lucas desde muito jovem "devorava" livros sobre assunto, incluindo neurociências, hipnose, PNL e terapias alternativas em suas bases de pesquisa.

Lucas que aos 14 anos teve depressão e gagueira, através da auto-hipnose conseguiu se tratar. A hipnose é ideal para quem queira se livrar de traumas, medos e insegurança. Lucas Naves superou todas as barreiras e hoje é o professor brasileiro com maior número de alunos formados.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Lucas basta segui-lo no Instagram: @lucasnavesoficial

YouTube: Lucas Naves

Lucas Naves - Foto Júlio Ruas
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 
Lucas Naves 

Top News