Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2020 as 5:00pm

Processo de votação do Notable Brazilian Award termina

Terminou à meia noite de quarta-feira, dia 20, o processo de votação para a escolha dos...

Processo de votação do Notable Brazilian Award termina Homenageados receberão troféu dos Notáveis USA.

Terminou à meia noite de quarta-feira, dia 20, o processo de votação para a escolha dos brasileiros que serão homenageados com o troféu Notable Brazilian Awards (Notáveis USA). Um total de 618.476 votos havia sido registrados no momento em que a votação era fechada. Mas este número pode aumentar, pois a categoria “Internacional/Brazil” permanecerá aberta até o dia 20 de junho.

New Jersey foi o estado que acumulou a maior quantidade de votos, totalizando 133.280 votos. Na segunda posição está a Carolina do Sul, 117.884. Flórida ocupa a terceira colocação com 111.022 votos registrados.

O estado de Massachusetts ficou na quarta posição, com 88.241, e logo atrás vem Maryland, com 86.860.

Este ano a quantidade de votos e participantes surpreenderam a todos. O sistema de votação registrou votantes de países distantes, como Tailândia, Vietnam e Bielorrússia, entre outros.

A data a cerimônia de entrega das homenagens, estava programada para 13 de junho, mas a direção da Brazilian Communityu Foundation (BCF) disse que ainda está a analisar se realmente vai acontecer neste dia ou será remarcada devido a pandemia do coronavírus.

O Notable Brazilian Awards começou em 2008 com a finalidade de homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacavam na comunidade em Massachusetts. Mas com o tempo, o evento foi crescendo e atualmente foi estendido para outros estados norte-americanos e conquistou todo o país.

A direção da BCHF, responsável pelo evento, disse que os objetivos principais foram alcançados que era promover de forma positiva a imagem do Brasil nos Estados Unidos. Além disso, os “Notáveis USA”, primeiro nome dado ao evento, conseguiu mostrar para todas as nacionalidades que os brasileiros ajudaram e ajudam a construir o desenvolvimento deste país.

Entre os homenageados estão jornalistas, ativistas comunitários e políticos, empresários, profissionais liberais, advogados, dentistas, médicos, artistas, cantores, modelos, influenciadores digitais, entre outros. Todos participarão de um coquetel, que além da premiação realiza uma exposição de quadros que conta a história da comunidade e de todos os agraciados ao longo dos anos.

Também haverá atrações artísticas: as cantoras Fabi Feitosa, Yara Roberta e Joanna Nova York. Além delas, os DJ´s Caíque e Pesadelo farão a animação eletrônica.Quem quiser prestigiar o evento pode entrar em contato com a organização através do telefone 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News