Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/05/2020 as 2:00pm

VIP Tax prorroga abertura de escritório, mas continua a atender com portas fechadas

Com a nova data de reabertura anunciada pelo Estado, e acompanhando como a cidade de Everett...

VIP Tax prorroga abertura de escritório, mas continua a atender com portas fechadas VIP Tax, a preferida dos brasileiros em Massachusetts.

Com a nova data de reabertura anunciada pelo Estado, e acompanhando como a cidade de Everett está lhe dando com os casos nos últimos dias desde o pronunciamento do Governador de Massachusetts a VIP Tax prorrogou a abertura do escritório para o dia 2 de junho.

De acordo com uma nota emitida, “o escritório continua com os serviços essenciais, como Notário Público, ITIN, renovação de ITIN, onde se faz necessário assinatura presencial e documento de identificação originais.

Para isso trabalha com horário marcado e continuará dando assistência aos clientes VIP, mas com as portas fechadas ao público. O atendimento será nas terças-feiras, com um horário reduzido, entre 2PM às 5PM observando as regras distanciamento e uso de máscara.

Para todos os outros serviços, o escritório destacou que tem tido sucesso com o seu novo método VIP de atendimento remoto e através de seu sistema seguro de assinatura eletrônica para completar a declaração do imposto de renda, ter questões esclarecidas, responder cartas da receita e manter seus negócios atualizados referente a contabilidade e todos os outros serviços de taxas e financeiro necessários, inclusive abertura e fechamento de empresa.

A equipe da VIP Tax está disponível através do telefone, entre às 8AM - 7PM, de segunda à sábado e 24 horas por dia, de segunda a domingo, através do e-mail. O escritório também disponibiliza vídeo conferência quando solicitado.

O escritório está localizado no 459 Broadway, suíte 102, em Everett. O telefone de contato é (781) 391-2006. Para mais informações, acesse o site www.viptaxgroup.com .

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News