Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2020 as 4:00pm

Margareth Shepard orienta como residentes de Newton podem obter ajuda financeira para pagar aluguel

A vereadora da cidade de Framingham, em Massachusetts, Margareth Shepard, tem usado as suas...

Margareth Shepard orienta como residentes de Newton podem obter ajuda financeira para pagar aluguel A vereadora Margareth Shepard.

A vereadora da cidade de Framingham, em Massachusetts, Margareth Shepard, tem usado as suas redes sociais para orientar as pessoas sobre como se proteger da contaminação do novo coronavírus e obter ajuda para “sobreviver durante a crise causada por esta pandemia.”

No sábado, dia 23, ela compartilhou algumas informações sobre como residentes de Newton que perderam o emprego devido a esta pandemia podem conseguir ajuda para receber auxílio e pagar o aluguel.

De acordo com a vereadora, a Cidade de Newton criou um programa para aliviar os moradores, utilizando os fundos do Federal Community Development Block. Os candidatos poderão ter acesso a três meses de ajuda e o programa pode bancar até 70% do valor do aluguel.

Para ter acesso a estes benefícios, os candidatos devem provar que perderam seus empregos ou tiveram o salário reduzido devido à pandemia.

Os moradores que recebem assistência de moradia ou qualquer outro tipo, tais como Public Housing tenants, RAFT, Section 8, MRVP, estão qualificados para aplicar.

O programa é administrado pelo Metro West Collaborative Development e para obter mais informações envie e-mail para Robyn Rufo (robyn@metrowestcd.org) ou ligue para 617-923-3505.

Ligações gratuitas podem ser feitas para o número 711.

Para obter assistência de intérprete ligue para Robyn, através do número 617-923-3505, extensão 5. O serviço para quem precisar de tradução é gratuito.

O último dia para aplicar para este benefício é 3 de Junho e haverá um sorteio para escolher os ganhadores.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News