Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2020 as 9:00am

Amigos realizam campanha para ajudar brasileiro que sofreu acidente de moto em Medford

Na noite do dia 14, a carioca Raquel Andrade, 32 anos, sofreu um acidente de moto na cidade de...

Amigos realizam campanha para ajudar brasileiro que sofreu acidente de moto em Medford Foto de Raquel divulgada na página da campanha.

Na noite do dia 14, a carioca Raquel Andrade, 32 anos, sofreu um acidente de moto na cidade de Medford (Massachusetts), que tirou a vida do seu namorado, Enzo Dolence. Ela foi socorrida e levada para o Mass General Hospital, em Boston com ferimentos graves.

De acordo com informações de amigos, ela sofreu lesões no fêmur e no ombro e passou por uma cirurgia. Uma amiga identificada como Mariana usou a página da carioca no Facebook para relatar que ela (Raquel) já está em casa e se recuperando.

“Ela me passou a senha do FB para que eu pudesse vir aqui dizer que ela está bem, em casa, melhorando e se recuperando”, escreveu. “Ela quer muito agradecer a todos pelo todo carinho e todas as mensagens de força e também está extremamente agradecida pela ajuda no Gofundme”, continuou.

Amigos se uniram para realizar uma campanha e angaria recursos que a ajudem pagar as despesas médicas, bem como o tratamento para a sua recuperação. Para isso foi aberta uma conta no site GoFundMe.

O objetivo é arrecadar a quantia de US $ 10 mil e até a noite de terça-feira, dia 26, foram doados pouco mais de US $9 mil. Os interessados em ajudar podem acessar o link https://bit.ly/2ZEdLed e fazer uma doação de qualquer valor.

“Espera-se que ela esteja recuperada em alguns meses segundo orientações de sua equipe médica. Nesse momento emergencial estamos aceitando doações para apoiar suas despesas gerais, incluindo médicas.

Acima de tudo, pedimos que você se imagine neste momento assustador e lembre-se de valorizar sua vida, seus entes queridos e sua saúde durante esse momento difícil”, escreveu Jonathan de Azevedo, organizador da campanha.Kel vive com a mãe vai ter que ficar sem trabalhar durante o período de recuperação e por isso os amigos pedem para a comunidade ajudar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News