Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2020 as 11:00am

Enfermeiro mineiro é indicado como “Herói em NY” em prêmio da JetBlue

O enfermeiro Saulo Peres, natural de Poço Fundo (Minas Gerais), foi destaque no Brazilian Times...

Enfermeiro mineiro é indicado como “Herói em NY” em prêmio da JetBlue Brasileiro foi indicado como Herói da Saúde em NY.

O enfermeiro Saulo Peres, natural de Poço Fundo (Minas Gerais), foi destaque no Brazilian Times em sua edição do dia 11 de março, devido ao seu trabalho na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Na época, ele falou da importância de sua classe nesta luta e o quanto, muitos estavam arriscando a própria vida para salvar outras.

Ele trabalha no hospital de New Rochelle, uma cidade pequena no condado de Westchester, em New York, que foi uma das mais atingidas pela pandemia. Desde então, Saulo utiliza suas redes sociais para ajudar as pessoas através de orientações e atualizações sobre casos relacionados à Covid-19, doença causada pelo vírus.

Na sua luta para vencer o vírus, Saulo não dorme direito devido à preocupação com a atual situação, além de ser chamado com frequência para trabalhar em horas extras. “Os hospitais estão superlotados e toda ajuda tem sido fundamental neste momento de tensão”, disse na época.

Mas tanto esforço foi recompensado na semana passada, quando soube de sua indicação ao JetBlue Helath Care Hero. O prêmio é promovido pela empresa de aviação aérea, JetBlue, em sinal de reconhecimento pelo trabalho do brasileiro.

Com o prêmio ele terá direito a duas passagens, idade e volta, para qualquer parte do mundo onde a companhia possua uma rota.
Apesar de trabalhar e se dedicar por amor, este tipo de reconhecimento torna as ações mais vibrantes e deixa a pessoa mais animada a seguir no caminho certo. “Faça o bem que o resto vem”, disse ele.

A JetBlue destacou que alguns heróis usam capas e outros usam avental e por isso a empresa criou este prêmio. Participam profissionais de saúde que estejam em situação legal nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre o prêmio ou suas regras acesse o link https://bit.ly/3egGvh2

Saulo Peres é enfermeiro em New Rochele

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News