Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2020 as 2:00pm

Incêndio em Newark mata uma pessoa e deixa vários brasileiros desalojados

Um homem morreu e sete outros ficaram feridos após um incêndio que ocorreu em uma casa na...

Um homem morreu e sete outros ficaram feridos após um incêndio que ocorreu em uma casa na cidade de Newark na noite de sexta-feira, dia 22, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

A equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de incêndio em uma casa de três andares na Magazine Street, perto da Komorn Street, logo após as 11:00 pm.

Cerca de 70 bombeiros lutaram contra as chamas, que começou no segundo andar e se espalhou rapidamente para o terceiro andar, segundo autoridades.

Um homem, imigrante do Equador, foi declarado morto no local e sete vítimas tiveram ferimentos, incluindo uma criança. Todas foram levadas ao Hospital Universitário para tratamento.

Os bombeiros controlaram o incêndio pouco antes da meia-noite. Um total de 15 pessoas foram desalojadas. A causa do incêndio permanece sob investigação.

De acordo com informações, no local residia vários brasileiros e todos foram retirados do local.

Uma campanha foi iniciada e conta com o apoio do Padre Ézio. Ela visa promover uma ajuda humanitária de arrecadação para ajudar as vítimas deste incêndio. As doações podem ser entregues no Dicas Car Wash, localizado no 116 Magazine Street, em Newark (New Jersey).

O telefone para mais informações é (617) 767-2705.

Prédio onde aconteceu o incêndio que começou no segundo andar e matou um equatoriano de 37
O prédio ficou totalmente destruído
Padre Ezio apoia a campanha de ajuda humanitária

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News