Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2020 as 2:30pm

Vivi Gimenes é eleita a diva do Tik Tok por seus seguidores

A apresentadora e digital influencer Vivi Gimenes sempre antenada já é considerada a diva do...

Vivi Gimenes é eleita a diva do Tik Tok por seus seguidores Por ai com Denny Silva.

A apresentadora e digital influencer Vivi Gimenes sempre antenada já é considerada a diva do Tik Tok

A apresentadora Vivi Gimenes tem postado diversos vídeos no Tik Tok e agora usa a rede social para divulgar seu novo projeto junto a AW83BR produtora, “O Diário da Fama”.

Dentro do Tik Tok os seguidores da apresentadora são “alimentados” por acontecimentos do mundo dos famosos dentro e fora da rede social.

O projeto recebeu aprovação dos seguidores da loira no Instagram com mensagens do tipo:

“Ninguém segura ela”, ”Diva do Tik Tok”.

E dos também dos seus seguidores no TIK TOK: “Gostei vivi”, ”Amei”.

Vivi diz: “Eu sou curiosa e estou Feliz por esse projeto dentro de uma rede social que me deixa muito a vontade e ter a AW83BR como produtora ‘UAU’ ficou perfeito“.

Sigam a Vivi no Instagram e no Tik Tok: ViviGimenesss.

Manoel Gomes, dono do hit 'Caneta Azul', canta em inglês em LIVE com digital influencer

Na tarde desta última sexta-feira (15), o fenômeno cantor Manoel Gomes, dono do hit 'Caneta Azul', participou de uma LIVE a convite da atriz e digital influencer Jaqueline Santos, onde a dupla foi surpreendidos pela repercussão do bate papo online pela rede.

A atriz mineira, que reside atualmente na capital paulista, afirma não ser cantora, porém gosta de cantar e como está estudando inglês, resolveu arriscar e brincar com Manoel e a todos que os assistiam a transmissão cantando um hits em inglês e logo começou uma enxurrada de comentários, onde a dupla divertiram e animaram o público que estava prestigiando e participando da LIVE.

Manoel disse que não sabia cantar em inglês, mas topou a brincadeira, e entrou na onda de Jaqueline Santos, que ensinou o hits ao cantor e logo embalou a canção e sem que percebe-se, o cantor até que conseguiu cantar algumas frases certinha e arrancou muita gargalhada de quem acompanhava a LIVE.

A música de autoria não revelada, foi liberada exclusivamente para a dupla cantar durante a LIVE e até quem sabe gravarem juntos.

Abaixo o refrão da letra do hit

I just love you - eu amo você

you love the world - você ama o mundo

your world is me - seu mundo sou eu

just you and me - só eu e você

Será que após o maior sucesso que fez com o hits caneta azul, agora o cantor irá emplacar nas paradas de sucesso uma canção em inglês?

A LIVE ficou salva no IGTV de Jaque e quem desejar acompanhar a reprise, basta acessar o link https://www.instagram.com/tv/CAOCkzygfNT/?igshid=1bi96rkf4q734

Jaqueline Santos e Manoel Gomes - Foto Reprodução LIVE
Manoel Gomes e Jaqueline Santos - Foto Acervo Pessoal
Jaqueline Santos

Adryana & a Rapaziada preparam LIVE especial para o Dia dos Namorados

A cantora e compositora Adryana Ribeiro, ficou conhecida por fazer parte do grupo Adryana & a Rapaziada, e por interpretar grandes canções românticas como "Só Faltava Você", "Tudo Passa", "Fim de Noite" e "Saudade Vem".

Com 30 anos de carreira e como não poderia ser diferente, a cantora está programando uma super live para o próximo dia 12 de junho, data em que se comemora o dia dos namorados.

Esta será a primeira LIVE que Adryana irá realizar e será transmitida às 19h45, através do seu canal no YouTube AdryanaRibeiroOficial, onde consta registrado diversos vídeos da história dos 30 anos de carreira, sendo boa parte com imagens de fãs que guardaram fitas dos programas da década de 90, e juntos estão construindo um acervo precioso.

"Estou muito feliz em participar do circuito das lives, principalmente neste momento tão difícil em que estamos atravessando. Acredito que a live, tem o poder de humanizar a internet através da música, aproximando o artista do seu público,que estamos todos no mesmo barco", comentou Adryana.

"Quando comecei a pensar na LIVE, tive a ideia de chamar os meninos da Rapaziada pra nos unirmos em prol de um bem maior, que é cantar para o nosso público, acalentar tantos corações que neste momento sentem solidão, quer seja por distância ou impossibilidade de contato com quem se ama, por causa da Pandemia, e por isso marcamos no dia dos namorados, como um presente.

Que a nossa música, e a nossa presença seja um passaporte de emoções amorosas e positivas, trazendo boas lembranças e homenageando a data", complementou Adryana.

Adryana disse que pensou muito na equipe, nos músicos, que logo quando começou a quarentena, tiveram três meses de shows cancelados, pois estavam em plena turnê do show

#TributoBethCarvalho nos teatros e jamais imaginaram tamanha situação, e é exatamente por essa razão, que decidiu, que as doações das arrecadações da LIVE, será destinada através da Ordem dos Músicos, aos músicos, holdies, técnicos de som, carregadores, enfim... A galera que trabalha para que o show aconteça e nós possamos brilhar, já que sozinho não se chega a lugar algum.

"Tem muito pai de família, pessoas com responsabilidade, que hoje não tem um litro de leite em casa pra dar aos filhos, assim como um botijão de gás para cozinhar, e não porque eles não querem trabalharem, mas sim porque não podem e também pelo fato de não saberem quando poderão retornar as atividades.

E por incrível que pareça, é uma classe desassistida e isso dói na alma", afirma a cantora que diz com convicção, pois é filha e neta de músicos, e sabe bem da dificuldade como todo profissional autônomo, um dia você tem e no outro não sabe. E agora não sabemos quando teremos mesmo.

Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo - Renato Cipriano Divulgação 1
Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo - Renato Cipriano Divulgação 2
Adryana & a Rapaziada - Foto Marco Maximo - Renato Cipriano Divulgação 3
Cantora Adryana Ribeiro _ Foto FabioTieri - Renato Cipriano Divulgação (1)
Cantora Adryana Ribeiro _ Foto FabioTieri - Renato Cipriano Divulgação (2)
Flyer LIVE Adryana & a Rapaziada

Mago das Noivas passa a ser o embaixador da marca Raiz Latina

Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina, empresa de cosmética capilar com sede em São José dos Campos anuncia Paulo Persil, conhecido nacionalmente como o Mago das Noivas, como embaixador da marca Raiz Latina no Brasil. Durante um mês, Persil irá falar sobre os

produtos da Raiz Latina e suas aplicações nos variados tipos de cabelos.

O Mago das Noivas tem mais de 20 anos de experiências em penteados para noivas, já fez mais de 6 mil cabelos para casamentos, inclusive de celebridades, como por exemplo, Athina Onassis.

Paulo Persil valoriza a indústria nacional de cosmética – “ Eu sou defensor de empresas ncionais como a Raiz Latina, que trabalha com matérias-primas tipicamente brasileiras e de qualidade no desenvolvimento de seus produtos”, comentou.

Desde a semana passada, durante um mês, as lives com Paulo Persil será realizada uma vez por semana, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, no Instagram da Raiz Latina.

A estreia foi no dia 20 de maio com um bate papo entre Telma dos Santos e Paulo Persil sobre o mercado da beleza e sobre os produtos da Raiz Latina.

“Muito nos honra ter um expert em cabelos como Paulo Persil levando nossa marca pelo Brasil. Um conhecedor profundo de tipos de fios e do que é bom para as cabeças das mulheres”, falou a CEO da Raiz Latina.

Além desta parceria com Paulo Persil, Telma dos Santos segue com a proposta de realização de lives pelo Instagram para incentivar cabeleireiros profissionais e debater ideias com convidados de diversas áreas que possam ampliar o conhecimento dos profissionais

da beleza, para que todos possam criar alternativas para enfrentar a crise da pandemia do coronavírus.

Paulo Persil - Mago das Noivas e embaixador da marca Raiz Latina

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News