Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2020 as 9:00am

Brasileira é Sucesso e destaque nos palcos dos USA

Amy Stargher é carioca do Rio de Janeiro, nasceu no Morro de Santa Teresa, aos pés do Cristo...

Brasileira é Sucesso e destaque nos palcos dos USA Claudia Cascardo.

Amy Stargher é carioca do Rio de Janeiro, nasceu no Morro de Santa Teresa, aos pés do Cristo Redentor, e criada numa família de avós artistas, tios jornalistas e pai advogado (que tambçem atuou na TV quando criança).

Sempre esteve antenada com artes, comunicação e direitos humanos. Desde a adolescência, iniciou suas aventuras musicais no undergroud da Cidade Maravilhosa se apresentando em points alternativos como Saloon 79, Audio Rebel e Bar do B.

O destino lhe empurrou para Faculdade de Cinema da FACHA, onde acumulou técnica e experiência para produzir mídias de divulgação de bandas e curta metragens em início de carreira.

Em 2015, decidiu fazer um laboratório de música fora do país e começou a tocar no Metro de NY. Encantada com a maneira que os nova-iorquinos consomem a arte, essa apaixonada pelo rock, resolveu investir em sua veia cultural na fantástica e contagiante BIG APPLE.

E assim Amy se programou para superar os entraves da imigração, estendendo sua estadia na América embalada pela música com apresentações em shows com sua banda Trapped in Static, no Festival de Música em Montauk, TCS NYC Marathon e Arlene’s Grocery.

Em paralelo, também apresenta noites de karaokês com a sua companhia de eventos Stargher Art, em restaurantes e casas noturnas em New Jersey e New York. Sempre bem badalados antes da PANDEMIA da COVID 19.

E em tempo de isolamento social, Amy não para de criar e já se cadastrou como artista no PATREON.COM

(www.patreon.com/amystargher) onde conta com doações de parceiros para transmitir seus conhecimentos musicais numa coletânea de making off extraídos de seus shows, gravações de vídeos e apresentações em lives acompanhados de brindes artesanais ligados a sua carreira.

Conhecer AMY STARGHER e a evolução do seu trabalho com belíssimas passagens por sua trajetória de vida do Rio de Janeiro a NY, curtindo acordes de guitarra numa maravilhosa viagem pelo tempo das baladas dos anos 80 e 90 será seu novo desafio que certamente te incentivará prosseguir nessa aventura pela cidade mais artística do mundo.

É só conferir. Parabéns! Essa colunista lhe deseja muito sucesso.

Amy7
Thumbnail Amy
Thumbnail Amy
Thumbnail Amy
Thumbnail Amy
Thumbnail Amy

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Top News