Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2020 as 9:30am

Lady Lu

Lady Lu, é paulista e mora em São Paulo. Este ano ela acaba de lançar a música “Amor Não...

Lady Lu, é paulista e mora em São Paulo. Este ano ela acaba de lançar a música “Amor Não Me Deixe”, versão em português, de Henrique Marx, do sucesso Someone You Loved.

No início do ano ela editou o álbum de músicas atuais “Lady Lu 2020”, que inclui “Happy Birthday My Darling”, versão solo, e também com a dupla sertaneja Giancarlo & Raphael, e “Eu Tô Em Casa (E Ele No Bar)”, ambas com sabor latino pop sertanejo.

Ela também é figura de destaque da série de TV “História Secreta Do Pop Brasileiro”, que estreia no canal Music BoxBrazil, em breve.

Em 2019, a cantora Lady Lu lançou mundialmente sua música no estilo Tropical Pops, junto com o DJ Prodigio, natural de Valinhos-SP, “Biri Biri Bee”, e foi a música do verão na Alemanha.Neste novo trabalho “2020”, estão incluídas as músicas “Perfeito”, versão da música do Ed Sheeran “Perfect”.

A versão em português é do produtor Mister Sam.
Também tem a música “Baila Baila”, de Mister Sam, no puro estilo reggaeton latino, ambas músicas com arranjos de Dieko Atomic Music do México, Maninho Kunhem no Brasil, e com a mixagem e máster de Santiago Ferraz. Também inclui Baila Baila Comigo sucesso mundial dos anos 90.

Em 2018 também fez a releitura em espanhol e Português, da música e clipe “Não Se Va” (Tu Te Vas) em dueto com o cantor OVELHA, no estilo Bachata Sertaneja, que é uma febre no Brasil.
O clipe foi dirigido por Santiago Ferraz.

“Perdido” é a versão exclusiva de “Faded” de Alan Walker na versão pop original gravada na Inglaterra em português e espanhol.

Também gravou a versão latina da música dos anos 50, cantada pela atriz italiana Sofia Loren, “MAMBO ITALIANO” com um ritmo guajira super dançante.

Tempos atrás bombou nas rádios a música Country Folk romântica, produzida na Inglaterra,”MIL ANOS” (A Thousand Years) da Christina Perri/David Hodges, versão autorizada da Lady Lu, música do filme “Amanhecer” parte dois da saga Crepúsculo.

Como compositora Lady Lu mostra sua música e clipe, “E FOI VOCÊ”, gravada com a participação da dupla Matogrosso & Mathias tocando muito nas rádios.

Seu maior sucesso foi a música “Loucura Loucura” (Lindo Tesão Bonito e Gostosão), que é obrigada a cantar em todas suas apresentações.

Outro sucesso dos anos 80 “TAKA TAKA” no embalo do sertanejo latino dançante, foi lançado na Itália, e em versão Duet com a participação do cantor NAHIM.A Produção artística e de Mister Sam, e arranjos de Maninho Kunhem e Marco Gatto.

SHOWS
Em seus shows, Lady Lu canta músicas românticas, sertanejas, populares e músicas eletrônicas, sucessos atuais e dos anos 80 e 90. A sua equipe atual tem um Dj e dois casais de bailarinos. Mas também realiza shows com banda.

Carreira
A cantora Lady Lu era integrante do time de patinação artística da Portuguesa de Desportos e estreou no mundo artístico ainda criança, no início dos anos 90.

Aos 12 anos, era assistente de palco no programa da TV Band, dos palhaços Atchim e Espirro. Com 14 anos já atuava como cantora: foi escolhida para ser a vocalista do grupo “As Ladies”, formado por três garotas cantando Lambada e músicas sertanejas.

Lady Lu vem trazendo aos seus fãs esse mix gostoso de ritmos, que todo mundo quer dançar, nos seus shows!

CONTATOS SHOWS –DANCING MUSIC
55-11-93411-2813.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Top News