Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 5:00pm

Artista brasileira é convidada para exposição em Washington DC

Atualmente, a revolução tecnológica fez nascer a “Arte Digital”, que combina de forma...

Artista brasileira é convidada para exposição em Washington DC A artista piauiense Naza.

Atualmente, a revolução tecnológica fez nascer a “Arte Digital”, que combina de forma grandiosa, ciência e tecnologia. A artista plástica piauiense Naza, que reside na Flórida, faz um casamento de ARTE + CIÊNCIA para criar seus novos trabalhos, utilizando suportes digitais tecnologicamente avançados, em uma ação super arrojada e futurista.

Três obras de Naza foram selecionadas na competição internacional "2020 Pandemic, The Light Therein", uma exposição virtual 3-D, que será inaugurada no dia 1º de junho. A exposição é organizada pela galeria Studio Gallery 208, que fica localizada em Washington DC, com filial em New York.

O trabalho é criado como um arquivo digital, mas quando passa para a tela, é uma obra de arte única. Há somente UM original. Os materiais são de primeiríssima, para resistir ao tempo, a umidade, aos raios ultravioletas e a outros elementos da Natureza.

A artista passou aproximadamente quinze anos treinando para poder criar digitalmente sem mudar seu estilo. A maioria dos trabalhos têm a fotografia como base inicial.

Em nenhum momento do processo Naza usa ferramentas automáticas de efeitos do programa. Tudo é feito como se ela estivesse pintando com óleo, como fez por mais de 40 anos. As emoções continuam sendo sua matéria prima principal. O mouse é seu pincel. O monitor, sua tela.

Durante o isolamento causado pela pandemia do Covid-19, a brasileira naturalizada teve várias tempestades criativas que resultaram em diversas obras inspiradas nesse tema.

Naza nasceu no interior do Piauí e, depois de passagens por vários estados brasileiros, imigrou para os Estados Unidos em 1985. Expôs em inúmeras galerias e museus dos Estados Unidos, Brasil, Espanha, França, Alemanha, Canadá e Panamá. Ganhadora de vários prêmios e honrarias, como o Press Award (Fort Lauderdale), Chave da Cidade (Boca Raton), Croix D’argent (Paris), Mulher do Ano (Boca Raton), e Comenda Renascença (Governo do Piauí).

Entre seus colecionadores mais ilustres estão O Presidente Barack Obama, o Presidente Clinton, Ivana Trump, Mauricio de Sousa e Viviane Senna.O público pode se comunicar com a artista através do site www.naza.com

Três obras de Naza foram selecionadas na competição internacional "2020 Pandemic, The Light Therein"

bird in jail maria green bird earth4 LIGHTER
poor world 6in
riding corona

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News