Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/05/2020 as 8:00am

Carteiras de motorista têm validade estendida durante pandemia em Massachusetts

Desde que a pandemia do novo coronavírus se alastrou e fez muitas vítimas nos Estados Unidos,...

Carteiras de motorista têm validade estendida durante pandemia em Massachusetts Prazo para renovar carteiras vencidas durante pandemia foi extendido.

Desde que a pandemia do novo coronavírus se alastrou e fez muitas vítimas nos Estados Unidos, o Departamento de Veículos a Motor, em Massachusetts, estendeu a validade dos documentos que tinham expiração para o mês de março e abril. Entre estes documentos estavam as carteiras de motoristas.

O prazo estava vencendo e nesta terça-feira, dia 26, o departamento anunciou novos prazos para placas, inspeção e carteiras de motorista. Até então a data de prorrogação era para os meses de junho, julho e agosto, mas com a mudança os vencimentos foram prorrogados para setembro até dezembro.

A seguir veja como ficaram as alterações:

As carteiras de motoristas com vencimentos em março, abril e maio tiveram sua validade alterada para setembro; as que venceriam em junho, agora a nova data é outubro; as com expiração em julho, passaram a valer até novembro e as que venceriam em agosto valem até dezembro.

Em relação às inspeções dos veículos, o prazo foi prorrogado até 31 de julho, bem como as placas que seguiram o mesmo prazo.
Mais informações podem ser obtidas através do site www.mass.gov/rmv

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

LIBERTY MUTUAL GROUP- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

BOZETTIS BUSINESS- Você que é helper, empregado ou proprietário de empresa que tem o desejo de abrir seu próprio negócio ou precisa de ajudapara crescer sua empresa. NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Tel: (978) 886-0396

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

PLANO DE SAÚDE PARA IDOSOS- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica ? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News