Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 3:00pm

Cidades no Condado de Miami-Dade começam a reabrir, mas por etapas

Com a reabertura, os restaurantes estão permitindo serviços de jantar com capacidade de até...

Cidades no Condado de Miami-Dade começam a reabrir, mas por etapas Comércio começa a reabrir em etapas e seguindo algumas restrições.

Com a reabertura, os restaurantes estão permitindo serviços de jantar com capacidade de até 50%, em Miami, Hialeah e Miami Beach, no Condado de Miami-Dade, na Flórida. Já os salões de cabeleireiro vão reabrir em Miami Gardens, com restrições e protocolos de segurança semelhantes às do condado e do estado.

Os funcionários do Miami Gardens não informaram a data exata de quando os serviços serão retomados na cidade. Os comissários de Miami Beach criaram um decalque "Padrão MB" para indicar as empresas que tiveram todos os seus funcionários testados para o coronavírus, além de fornecer testes mensais e exames diários, entre outras etapas.

A Walt Disney World também apresentou planos de reabertura após ser fechada junto com outros parques temáticos da Flórida em meados de março por causa do novo coronavírus.

Tanto a Disney World, quanto o SeaWorld Orlando, apresentaram suas propostas de reabertura em fases, de acordo com o prefeito Jerry Demings.

Caso ele assine, os planos serão enviados ao governador da Flórida, Ron DeSantis, para aprovação. Na semana passada, a Disney World permitiu que empresas terceirizadas em seu complexo, nas áreas de restaurantes e lojas, em Disney Springs, abrissem com novas restrições.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News