Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 12:30pm

COLUNA: Bazar Boston

LIVE FOCUS BRASIL Na noite de segunda-feira, dia 25, aconteceu no Facebook a live...

COLUNA: Bazar Boston Coluna Bazar Boston

LIVE FOCUS BRASIL



Na noite de segunda-feira, dia 25, aconteceu no Facebook a live “Solidariedade”, organizada pela diretoria do Focus Brasil. Um time de convidados de diversas áreas, dialogaram sobre o tema em um bate-papo descontraido que vale a pena conferir.

“Num momento de nossas vidas em que os sentimentos predominantes são medo, depressão, insegurança e vulnerabilidade, uma atitude enche de esperança quem não abandona nunca a fé e o otimismo: SOLIDARIEDADE! Foi uma emoção especial comandar a live”, disse Carlos Borges em uma postagem no Facebook.

HAPPY BIRTHDAY

O “Parabéns” desta semana vai para a querida fotógrafa Sissi Rodrigues. Que Deus a abençoe com muita paz, saúde e sabedoria! Felicidades!

SOLIDARIEDADE

Campanha “Unidos contra a fome”

Marcelo Silva é o idealizador desse lindo projeto no Brasil, que não parou em nenhum momento durante a pandemia. Para saber mais informações e fazer doações no projeto “Unidos contra fome”, entre em contato com o telefone: +1 (978) 473-2487.

DESTAQUE

Andrea a musa do mega hair

A musa do mega hair em Boston está preparando muitas surpresas e descontospara as mulheradas! Acesse o Instagram @thebeautyclubbyandrea e fique por dentro!

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News