Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 11:00am

Comprar uma casa nos Estados Unidos é mais fácil do que parece

Depois de atuar na área de compra, reforma e revenda de imóveis, a gaúcha natural de...

Comprar uma casa nos Estados Unidos é mais fácil do que parece Experiência de Jaqueline facilita na compra da casa própria.

Depois de atuar na área de compra, reforma e revenda de imóveis, a gaúcha natural de Carazinho, Jaqueline Martone, decidiu mudar sua maneira de trabalhar, mas seguindo a mesma área. Ela conversou com a redação do Brazilian Times e explicou que agora quer ajudar a comunidade a realizar o sonho da casa própria nos Estado Unidos.

Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Esta ajuda começa no momento em que ela é procurada para apresentar os imóveis e vai até depois da entrega das chaves.

Isso porque muitos clientes, depois de adquirir o imóvel ainda contam com a ajuda de Jaqueline quando precisam de um pintor, jardineiro ou serviços gerais. Ela conhece muitos empresários e companhias e sabe quem pode oferecer o melhor preço e qualidade ao seu cliente. “Nosso propósito é fazer o possível para que a realização de um sonho se torne o paraíso na vida de cada comprador”, afirma.

Ela chegou aos Estados Unidos em 2001 para concluir a Faculdade de Administração de Empresas e desde então atuou como empreendedora. Atualmente, Jaqueline possui licença para atuar na área imobiliária nos estados de Massachusetts e New Hampshire.

Jaqueline destaca que comprar uma casa nos Estados Unidos não é tão complexo como se pensa e qualquer pessoa está apta a realizar este sonho. “Hoje se uma pessoa possui um bom crédito, ela tem a possibilidade de dar como entrada apenas 3% do valor do imóvel para firmar o contrato”, fala acrescento que em muitos casos esta entrada nem é exigida. “Normalmente o valor é de US $7,000”.

Por isso é importante ter o apoio de um profissional que conheça todos os caminhos a seguir e assim ter uma compra de sucesso e que satisfaça os anseios financeiros.

Jaqueline explica, ainda, que quando seu cliente não tem um bom crédito, ela trabalha junto a outros parceiros para mudar esta imagem. “Conseguimos fazer isso em apenas seis meses”, afirma. “Nós trabalhamos em tudo, preparamos toda a documentação e deixamos o caminho preparado para que quando o cliente fizer sua aplicação, tudo dará certo”, continua.

De acordo com ela, não há bloqueio para interessados em comprar a sua casa nos Estados Unidos inclusive os brasileiros que entraram pelo México têm direito e podem fazer usando o ITIN Number.

Ela também afirma que as exigências são as mesmas, tanto para quem usa Socia, Security quanto quem usa ITIN Number.

FUJA DO ALUGUEL
Devido ao fato dos imigrantes indocumentados terem possibilidades de comprar uma casa, muitos estão seguindo este caminho. Muitos grupos de brasileiros decidiram se unir e comprar um imóvel para fugir do aluguel e ao mesmo tempo ter um investimento. Em alguns casos, quando um deles retorna ao Brasil pode optar por vender sua parte a um membro ou a todo o grupo.

Esta tem sido uma maneira encontrada por grandes famílias que vivem em Massachusetts. Elas procuram por casas multi-famílias e assim dividem a prestação e ao mesmo temo sabem que estão investindo em algo delas.

INVESTIMENTO
Outra vantagem de ter um imóvel nos Estados Unidos é que para investir e esta opção tem sido bastante procurada por quem mora no Brasil. De acordo com Jaqueline, uma transação imobiliária pode ser feita sem que a pessoa saia do seu país para finalizar a compra. “Depois disso, basta alugar e ficar recebendo o dinheiro lá no Brasil. Além disso, o imóvel vai valorizando a cada ano, fazendo com que o dinheiro do meu cliente cresça”, acrescentou.

TOUR VIRTUAL
Devido à pandemia de coronavírus e muitas pessoas não saírem de casa e vários comércios estarem fechados, Jaqueline atende os seus clientes por telefone e online. Ela conversa com cada um, escuta suas vontades em relação à casa própria e define qual é a ideal para eles. Depois, apresenta o imóvel em um tour virtual, através de vídeos.

A confiança no trabalho de Jaqueline é tão grande que muitos investidores compraram imóveis com ela sem se quer ver o local antes de finalizar a compra.

CONTATO
Os interessados em saber mais como adquirir uma casa nos Estados Unidos, entre em contato através do telefone 1 (603) 689-4517.

Jaqueline é natural do Rio Grande do Sul
Jaqueline quer compartilhar e ajudar a comunidade brasileira em MA e NH
Ela também apresenta imóveis virtualmente

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

LIBERTY MUTUAL GROUP- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

BOZETTIS BUSINESS- Você que é helper, empregado ou proprietário de empresa que tem o desejo de abrir seu próprio negócio ou precisa de ajudapara crescer sua empresa. NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Tel: (978) 886-0396

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

PLANO DE SAÚDE PARA IDOSOS- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica ? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News