Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 6:00pm

Flavia Leal Beauty school lança cursos online para quem quer tirar licença e trabalhar legalmente nos Estados Unidos

Agora é possível fazer Estética, Cabeleireiro e Manicure sem sair de casa. Com uma plataforma com aulas ao vivo e um sistema que contabiliza as horas de acesso, a escola facilita a formação de profissionais

Flavia Leal Beauty school lança cursos online para quem quer tirar licença e trabalhar legalmente nos Estados Unidos Cursos capacitam profissionais para áreas de beleza.

Nada de ficar jogado no sofá comendo besteira o dia inteiro. Nesta quarentena, você pode garantir sua profissão, tirar sua licença e trabalhar legalmente em Massachusetts.

Com a permissão do State Board of Cosmetology and Barbering, órgão que regulamenta as licenças de profissionais de beleza no estado, a Flavia Leal Beauty School abriu matrículas para aulas-online durante este período de quarentena na pandemia.

A oportunidade permite que os cursos sejam feitos mais rapidamente e na hora em que os alunos têm disponibilidade. Aulas práticas e técnicas presenciais poderão ser realizadas quando a escola reabrir – decisão que depende da liberação do Governo do estado.

“É possível fazer um curso de Manicure, que tinha duração de 3,5 meses em apenas um mês! De Cosmetology, que demorava quase um ano e meio, você leva só 6 meses. E o de Estética, você pode fazer em 4 meses! Sabemos que o tempo é aqui o nosso maior bem, então esta é uma oportunidade única!”, explica Flavia Leal, presidente do Grupo Flavia Leal.

No curso on-line, os alunos ainda têm a oportunidade de interagir e esclarecer dúvidas com os professores. Sem contar, que a dinâmica na aula acaba por tornar esse período de quarentena menos enfadonho.

“Além de aproveitar este tempo para ganhar uma profissão, fazer um curso neste momento significa manter a sanidade mental! Ali, aprendendo, interagindo com os colegas e crescendo intelectualmente, você espanta a depressão, os pensamentos negativos e a solidão”, diz Flavia.

Informações e matrículas

WhatsApp – (857) 303 1199

www.flavialeal.com

@flavialealbeautyschool / www.facebook.com/flavialealbeautyschool/

Assessoria de Imprensa, Marketing e Comunicação – (978)223 3107

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhor lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News