Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 4:30pm

Focus Brasil promove reunião virtual com brasileiros nos EUA

Durante este momento difícil que o mundo atravessa, o apoio das autoridades e profissionais...

Focus Brasil promove reunião virtual com brasileiros nos EUA Brasileiros de várias partes dos Estados Unidos participam do Batata Quente.

Durante este momento difícil que o mundo atravessa, o apoio das autoridades e profissionais liberais tem sido fundamental para orientar e ajudar as pessoas que precisam de informações. Um destes trabalhos, que tem sido fundamental para a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos, é uma maratona de debate promovido pela Focus Brasil.

Através de debates virtuais, o idealizador Carlos Borges conversa com pessoas ligadas à comunidade e que tenham algo a oferecer em termos de informações, orientações e até mesmo palavras de apoio e incentivo para “vencer esta crise”.

Ele destaca que “em um momento da vida em que os sentimentos predominantes são medo, depressão, insegurança e vulnerabilidade, uma atitude enche de esperança quem não abandona nunca a fé e o otimismo: a solidariedade”.

Com o nome de “Batata Quente”, o programa é transmitido ao vivo através da página da Focus Brasil no Facebook, toda segunda e quarta-feira.

Carlos destaca que tem buscado selecionar pessoas que realmente possuam algo a oferecer para a comunidade brasileira. “Nosso objetivo não é apenas mostrar como está a crise atual, mas debater como vencer, criar opções para superar das dificuldades financeiras e manter a fé de que tudo vai voltar a ser como antes”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

BMAC- Aulas de MMA, Jiu-jitsu, Muay Thai. Não perca tempo e matricule-se hoje mesmo. Estamos localizados no 700 Mystic Ave., Somerville (MA). Tel: 617-628-3800.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News