Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/05/2020 as 6:00pm

Selena Gomes envia mensagens a famílias imigrantes nos EUA

Em meio à pandemia de coronavírus, que obrigou escolas, faculdades e universidades de todo os...

Selena Gomes envia mensagens a famílias imigrantes nos EUA Selena Gomez é descendente de mexicanos

Em meio à pandemia de coronavírus, que obrigou escolas, faculdades e universidades de todo os Estados Unidos a cancelarem as cerimônias públicas de graduação, a cantora e atriz, Selena Gomez, fez um discurso surpresa para centenas de imigrantes no evento virtual "Immigrad 2020". Ela disse que embora as pessoas ainda não possam comemorar juntas, os alunos devem se orgulhar de suas realizações.

"Quero que saibam que todos vocês são importantes e que suas experiências fazem parte da história norte-americana", disse Selena. "Quando minha família veio do México, eles deram início à minha história americana, assim como a deles. Sou uma orgulhosa americana-mexicana de terceira geração e a jornada de minha família e suas dificuldades me ajudaram a levar para onde estou hoje".

A cantora disse, ainda, que "independentemente de onde sua família é, correu atrás para ter uma educação, isso deixa sua família muito orgulhosa".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News