Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2020 as 4:00pm

Três dias de chuva impedem fim do confinamento e causam inundações no sul da Flórida

Moradores do sul da Flórida não aproveitaram a reabertura de restaurantes e de algumas praias,...

Três dias de chuva impedem fim do confinamento e causam inundações no sul da Flórida Algumas regiões ficaram completamente alagadas.

Moradores do sul da Flórida não aproveitaram a reabertura de restaurantes e de algumas praias, após dois meses de quarentena devido à pandemia. Isso devido a três dias seguidos de chuvas que alagaram Miami e outras cidades costeiras afetadas pelo aumento do nível do mar, na terça-feira, dia 26.

Habitantes da parte sul do estado receberam alertas de tempestades, tornados e inundações desde domingo, e as ruas ficaram alagadas e houve queda na eletricidade.

Nas redes sociais circulam imagens de carros com água chegando às janelas, pessoas usando caiaques pelas ruas de Miami e algumas até surfando, puxadas por uma corda amarrada em um veículo.

A chuva também arruinou o feriado prolongado do Memorial Day, celebrado na segunda-feira, dia 25, e impediu a presença de pessoas nos restaurantes recentemente reabertos e nas praias do Condado de Broward, ao norte de Miami.

APOIEM OS PEQUENOS NEGÓCIOS. MANTENHA A ECONOMIA GIRANDO!

FAMILY MOVING- Atuamos em todo território da Flórida. Oferecemos um trabalho de porta a porta e também de Porto a Porto. Enviamos caixas para todo o Brasil. Também fazemos mudanças dentro dos EUA. Também alugamos trailers e vans e oferecemos serviços de embalar os itens do cliente. Ligue e faça seu orçamento: (475) 225-7754.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News