Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/06/2020 as 12:00pm

Relatório revela que ICE separou pais imigrantes dos filhos por até um ano

Relatórios do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em inglês)...

Relatório revela que ICE separou pais imigrantes dos filhos por até um ano Algumas crianças imigrantes ficaram separadas dos pais por até um ano.

Relatórios do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS, sigla em inglês) divulgou que mostram que pelo menos 40 crianças imigrantes foram separadas dos seus pais indevidamente de suas famílias. Os dados foram divulgados pelo Buzzfeed News.

De acordo com as informações, a idade média destas crianças era de 13 anos, mas o relatório traz ao menos um caso de uma criança de cinco meses que foi separada dos pais. A maioria delas ficou separada dos pais por até quatro semanas, mas em alguns casos as famílias ficaram separadas por mais de um ano.

O relatório analisa a política de tolerância zero instaurada por Donald Trump entre maio e junho de 2018. Na ocasião, o governo dos EUA disse que não iriam separar aquelas famílias que pudessem comprovar seus laços.

A então secretária de Segurança Interna, Kirstjen Nielsen, afirmou na época que "o DHS (Departamento de Segurança Interna, na sigla em inglês) não está separando famílias legitimamente buscando asilo nos portos de entrada. Se um adulto entrar em um porto de entrada e pedir asilo, ele não será processado por entrada ilegal. Eles não cometeram um crime ao chegar ao porto de entrada".

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News