Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2020 as 1:30pm

Chef brasileira de Utah é indicada ao World Bloggers Awards

Marcela Ferrinha é uma renomada Chef de cozinha e instrutora culinária que vivem em Salt Lake...

Chef brasileira de Utah é indicada ao World Bloggers Awards Chef Marcela Ferrinha é natural do Rio de Janeiro.

Marcela Ferrinha é uma renomada Chef de cozinha e instrutora culinária que vivem em Salt Lake City, no estado de Utah. Ela foi indicada para concorrer como “Best Food Blogger” com menos de 10 mil seguidores no Instagram, pelo World Bloggers Awards.

A cerimônia de premiação estava programada para outubro de 2020, em Londres (Inglaterra), mas adiada para maio de 2021, em Cannes (França), devido ao Covid.

Este é o Segundo ano do prêmio, o qual elege influencers do mundo todo em várias categorias e separadas por número de seguidores.

Marcela é natural do Rio de Janeiro e está nos estados Uinidos há aproximadamente 11 anos. Ela começou a se destacar depois que percebeu que não encontrava brigadeiro em nenhum lugar onde morava. Estes doces são a sobremesa e iguaria mais tradicionais do Brasil.

Diante disso, ela abriu o The Sweet Brigadier, e no começo foi muito difícil explicar o que era um brigadeiro. Então ela decidiu se adaptar ao mercado norte-americano e, é claro, que agora eles têm um sabor ainda mais delicioso do que antes: uma casca de chocolate da Bélgica do lado de fora, com o brigadeiro artesanal mais cremoso por dentro.

“Cada mordida é uma explosão de sabores e falando em sabores, ela oferece cerca de 55 tipos de brigadeiros”, disse.

Para saber mais e conhecer os trabalhos de Marcela Ferrinha, acesse o site www.thesweetbrigadier.com. Ela também pode ser seguida nas redes sociais através dos links www.facebook.com/TheSweetBrigadier ou Instagram: @marcelaferrinhachef.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News