Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2020 as 12:00pm

Agentes encontram 24 imigrantes escondidos em caminhão na fronteira

O motorista de um caminhão tentou contrabandear 24 imigrantes através de um posto de controle...

Agentes encontram 24 imigrantes escondidos em caminhão na fronteira Imigrantes foram detidos e processados de acordo com cada caso

O motorista de um caminhão tentou contrabandear 24 imigrantes através de um posto de controle na fronteira, de acordo com informações das autoridades federais de imigração.

No final da tarde do dia 15, um caminhão branco que transportava uma carroceria, também branca, chegou ao posto de controle da Interestadual 35. Logo em seguida, uma unidade K-9 alertou para um possível tráfico de pessoas.

Uma busca mais detalhada encontrou 24 imigrantes que tentavam entrar nos EUA ilegalmente. Eles eram do México, El Salvador, Guatemala e Honduras. Mais tarde, um deles foi identificado como um criminoso condenado.

O motorista, um cidadão dos EUA, foi detido para mais investigações. "Apesar da ameaça da pandemia de COVID-19 e do aumento do calor durante o verão, os contrabandistas continuam a pôr em risco a vida das pessoas, as exploram e ameaçam a saúde e segurança de nossa nação", afirmou a Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) em um comunicado.

Os agentes destacam que a comunidade precisa entender que é muito perigoso atravessar a fronteira e que é importante denunciar para preservar a vida dos imigrantes. “Para relatar atividades suspeitas como contrabando de seres humanos ou drogas, faça o download do aplicativo “USBP Laredo Sector” ou entre em contato através de uma ligação gratuita para a Patrulha de Fronteira do Setor Laredo no número 1-800-343-1994.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News