Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2020 as 5:00pm

Brasileira lança cinzas do marido no mar de Marshfield

Na manhã de domingo, dia 07, o United Moto Club, formado por motoqueiros brasileiros, se reuniu...

Brasileira lança cinzas do marido no mar de Marshfield Momento em que Yza joga as cinzas do marido no mar

Na manhã de domingo, dia 07, o United Moto Club, formado por motoqueiros brasileiros, se reuniu na cidade de Marshfield, em Massachusetts, para participar da cerimônia de despedida do mineiro de Governador Valadares, Ângelo Damásio. Ele era membro do grupo que morreu vítima de problemas no coração.

O evento aconteceu à beira mar e a viúva Yva resolveu homenageá-lo espalhando suas cinzas no mar.

A saída começou no ponto tradicional onde o grupo se reúne, localizado no 692 Cochituate Road, Framingham (Massachusetts), às 8:00 am. De lá, todos seguiram em direção ao Shell Gas Station, no 223 Church Street, em Pembroke (MA), onde se encontraram mais membros.

Depois os motoqueiros seguiram para a Brant Rock Beach, no 294 Ocean Street, Marshfield.  Dezenas de pessoas acompanharam a cerimônia que foi emocionante. “É algo que ficará para sempre em nossas mentes”, disse Glaudistoni Basílio, presidente da United Moto Club.

Ele destaca que o lema do grupo “é noix que brilha, o resto é pisca-pisca”, explica direito o que aconteceu neste dia. “Foi um momento em que percebemos que a nossa família United Moto Club vai brilhar sempre”, disse. “Ângelo se foi, mas ficará para sempre conosco”, acrescentou.

Glaudistoni e Iva

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News