Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/06/2020 as 4:00pm

Imigrante indocumentado é condenado por tráfico de drogas Massachusetts

Um imigrante natural da República Dominicana que anteriormente residia ilegalmente em Methuen...

Imigrante indocumentado é condenado por tráfico de drogas Massachusetts Polícia vigiou suspeito até pegá-lo com a droga

Um imigrante natural da República Dominicana que anteriormente residia ilegalmente em Methuen (Massachusetts), foi condenado no dia 16, no Tribunal Federal de Boston, por tráfico de cocaína. De acordo com as informações, Cesar Rodriguez-Sanquentin, 27, foi condenado pelo juiz Nathaniel M. Gorton a 37 meses de prisão e quatro anos de liberdade supervisionada.

Os registros criminais mostram que em 12 de fevereiro de 2020, ele se declarou culpado de uma acusação por conspiração para distribuir 500 gramas ou mais de cocaína e posse da droga com a intenção de distribuir.

Em 2018, as autoridades federais e estaduais começaram a investigar um grupo de traficantes que agia nas imediações de Brockton, supostamente chefiado por Djuna Gonçalves, um violento traficante da região. Durante a investigação, os agentes identificaram diferentes organizações de narcotráfico com sede em Boston, que supostamente forneciam a Gonçalves e outros drogas como heroína, fentanil, cocaína, crack e maconha.

Em 17 de dezembro de 2018, agentes federais interceptaram ligações nas quais Rodriguez-Sanquentin prometeu entregar um quilo de cocaína a um cliente. Depois que ele se encontrou com o cliente, os investigadores o pararam e revistaram o carro dele. Os agentes recuperaram uma caixa de flocos de milho da Kellogg com US $ 33.611 em dinheiro.

Em 13 de maio de 2019, agentes interceptaram telefonemas em que Rodriguez-Sanquentin concordou em fornecer cocaína a uma equipe de drogas de Boston que havia fornecido a Djuna Gonçalves. Os agentes o pararam no caminho e encontraram com ele um quilo de cocaína embrulhada em uma sacola de presente com tema de Natal. O produto estava no compartimento do motor do carro.

O Procurador dos Estados Unidos, Andrew E. Lelling, junto com Michael Shea, Agente Especial Interino responsável pelas investigações do De´partamento de Segurança Interna em Boston, Brian D. Boyle, agente especial encarregado da Administração de Repressão às Drogas, Divisão de Campo de Boston, Coronel Christopher Mason, Superintendente da Polícia Estadual de Massachusetts, o chefe de polícia de Brockton, Emanuel Gomes, John Gibbons, Agente federal dos Estados Unidos de Massachusetts e o Procurador do Distrito de Plymouth, Timothy Cruz, anunciaram a condenação.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando! 

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News