Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2020 as 3:30pm

Ativista brasileira de CT participa de debate sobre racismo no Brasil e nos EUA

A ativista comunitária e política na região de Connecticut, Ester Sanches, vai participar...

Ativista brasileira de CT participa de debate sobre racismo no Brasil e nos EUA Evento será na noite desta segunda

A ativista comunitária e política na região de Connecticut, Ester Sanches, vai participar nesta segunda-feira, dia 22, de uma “live” para debater o racismo nos Estados Unidos e no Brasil. Ela fará parte do programa comandado por Gilberto Silva, advogado e conselheiro seccional da OAB em Minas Gerais. Ele também é presidente da Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB/MG.

“Este tema, que está em grande evidência nos dias atuais, já é um problema antigo nos dois países e mais do que nunca é preciso agirmos para pôr um fim em tudo isso”, afirmou Ester.

A live acontecerá às 7:00 pm, através do Instagram @gilbertosilvaadv.

Ester destaca que se trata de um tema “melindroso”, tanto para as pessoas brancas, quanto para as afrodescendentes. “Por isso peço, carinhosamente, que todo tirem um tempo para assistir, participar e debater junto conosco”, disse.

Ela disse que o objetivo da live é mostrar como os dois países podem lutar contra o estrutural. “Este é um problema de todos e chegou a hora de combate-lo”, continuou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News