Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2020 as 6:30pm

Campanha do CTB para doar alimentos completa três meses

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) completou esta semana três meses da campanha “Comida...

Campanha do CTB para doar alimentos completa três meses As doações já atenderam 6.706 famílias, beneficiando 26.376 pessoas

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) completou esta semana três meses da campanha “Comida para Todos em Solidariedade”, atingindo a marca de 6.706 famílias atendidas, beneficiando 26.376 pessoas.

Esta foi a 12ª semana de doação de alimentos, com atendimento de 552 famílias, sendo 2.236 pessoas (788 crianças).  O CTB iniciou as doações em abril para ajudar a comunidade imigrante que começou a perder seus empregos por causa da crise da Covid-19.

A doação desta semana incluiu arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, sacola com legumes, 480 caixas com vegetais, e diversos tipos de pão. Mais uma vez também foram doadas fraldas para famílias com crianças. O CTB também distribuiu cerca de 2.000 refeições congeladas cedidas pelo Boston College.

O Centro também fez doações através da Maps (Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers), Igreja Adventista de Língua Portuguesa de Worcester e Gardner Pilot Academy, além da entrega de cestas em casas de pessoas doentes ou que não têm como vir ao centro para buscar os alimentos. Também foram doadas caixas de legumes e comida congelada para o NECC (New England Community Center).

A Diretora Executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro, Dra Natalícia Tracy, agradece a todos que estão colaborando para que a campanha continue, especialmente ao prefeito Marty Walsh, pelos recursos do programa Boston Resiliency Fund, Fair Foods e ao Boston Area Gleaners, além de demais parceiros, doadores como o Boston College, e à empresa Tradição Moving (Medford), que está doando marmitas para a equipe de trabalho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- a equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News