Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2020 as 6:00pm

Globo disponibiliza o Globoplay para assinantes do canal internacional na Sling TV

Novelas, séries, filmes, programas infantis, conteúdo local, a cobertura jornalística da...

Globo disponibiliza o Globoplay para assinantes do canal internacional na Sling TV Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio I da GloboNews. Crédito: Globo/ João Cotta

Novelas, séries, filmes, programas infantis, conteúdo local, a cobertura jornalística da Globo, incluindo toda a programação da Globonews em transmissão simultânea, ao vivo, e 24 horas por dia. Tudo isso, de forma integrada, quando e onde o público estiver. Nesta quinta-feira, 18 de junho, a Globoanunciou um acordo com a Sling TV, em que a operadora passa a disponibilizar o acesso ao Globoplay, sem custo adicional, para os assinantes dos pacotes que incluem o canal internacional nos Estados Unidos. A novidade traz ainda mais flexibilidade de consumo para o público com a opção de streaming, que ainda inclui mais de 700 títulos de acervo disponíveis no Globoplay.

“Desde que o Globoplay chegou aos Estados Unidos, em janeiro, tivemos um aumento de 40% de títulos disponíveis na plataforma. Já em maio, celebramos a inclusão do sinal em simulcast da Globonews e também lançamos o ‘Hello Família’, primeiro programa feito especialmente para a plataforma nos EUA. Hoje, fechamos um acordo que integra o canal internacional e o Globoplay com a oferta da Sling TV, ampliando desta forma o leque de opções do nosso público no país”, avalia Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar), em ‘A Favorita’
Crédito: Globo / Frederico Rozario

A seleção de títulos do Globoplay inclui as produções originais da plataforma, como ‘Todas as Mulheres do Mundo’, que revisita em 12 episódios o universo do dramaturgo, poeta e filósofo Domingos de Oliveira. A cada edição, a série traz uma nova história de amor vivida por Paulo (Emílio Dantas), um arquiteto morador de Copacabana que se apaixona à primeira vista por mulheres livres, inteligentes e autênticas. Já ‘Ilha de Ferro’ mistura ação, drama, aventura e romance, na trama que gira em torno da plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo. ‘Arcanjo Renegado’ e ‘Hebe’ também estão entre os destaques.

Clássicos da Globo como a minissérie ‘O Auto da Compadecida’, assim como novelas que fizeram história também podem ser vistas e revistas a qualquer momento e em qualquer lugar. Entre os títulos está ‘A Favorita’ (2008), trama de João Emanuel Carneiro, que ficou marcada pela rivalidade entre as personagens Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Inspirada na cultura cigana,

‘Explode Coração’ (1995), chega à plataforma na próxima segunda-feira, dia 22. Outros clássicos da teledramaturgia incluem novelas vencedoras do Emmy Internacional como 'Caminho das Índias' (2009), ‘Império’ (2014) e Verdades Secretas’ (2015). Títulos do Globo, programas musicais e uma seleção de sucessos do cinema nacional completam o catálogo de títulos.

Para mais informações sobre as opções de pacote da Sling TV, entre em contato com a operadora.

Sophie Charlotte e Emílio Dantas em ‘Todas as Mulheres do Mundo’
Crédito: Globo /Victor Pollak

Sobre Globoplay  

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 700 títulos disponíveis nos EUA, o serviço reúne conteúdos originais Globo, filmes e séries, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Bozettis Business- Você que é helper, empregado ou proprietário de empresa que tem o desejo de abrir seu próprio negócio ou precisa de ajudapara crescer sua empresa. NÓS PODEMOS TE AJUDAR! Tel: (978) 886-0396

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News