Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2020 as 2:00pm

Pesquisa vai decidir futuro dos Notáveis USA 2020

Devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o Notable Brazilian Award teve a sua...

Pesquisa vai decidir futuro dos Notáveis USA 2020 BCHF é a organizadora do evento

Devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o Notable Brazilian Award teve a sua data de realização cancelada, com data a ser remarcada. Mas para isso, a comissão organizadora está mantendo contato com os homenageados para saber o que melhor fazer para que o evento aconteça de forma segura e dentro das recomendações das autoridades de saúde.

Para conseguir a opinião de todos, foi aberto uma página na internet onde o internauta pode deixar a sua opinião. Depois de receber um considerável número de contatos, a organização vai discutir o que fazer.

O link é https://bit.ly/3enidm3 e o internauta deve preencher um formulário que vai ajudar a comissão a decidir o futuro deste evento. A pesquisa é confidencial e o resultado não será divulgada ao público.

Os organizadores pedem para que todos participem, pois a opinião de cada um é importante.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News