Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2020 as 3:00pm

Alpha Dental, uma clínica que cuida dos dentes da família brasileira

Ter um belo sorriso vai muito mais além de uma estética bucal. Cuidar dos dentes também é...

Alpha Dental, uma clínica que cuida dos dentes da família brasileira Dra Laila Pasha é formada pela Boston University

Ter um belo sorriso vai muito mais além de uma estética bucal. Cuidar dos dentes também é cuidar da saúde. Por isso buscar a ajuda de um profissional é fundamental e em Massachusetts, uma das clínicas mais procuradas pela comunidade brasileira é a Alpha Dental, que atende nas cidades de Somerville e Chelsea.

A clínica, que conta com a experiência e dedicação da dentista, Dra Laila Pasha, atende crianças e adultos e é especializada em implantes, dentaduras, cosmética, canais, coroas e clareamento dental.

A Alpha Dental está com uma promoção para os leitores do Brazilian Times. A primeira consulta, Raio-X e limpeza por apenas US $79 e implantes a partir de US $ 2.800 com coroa inclusa. A aceita MassHealth.

Uma das características do atendimento é o carinho e atenção da Dra Pasha com seus pacientes. Ela diz que há muitas pessoas que ainda têm medo de ir ao dentista, por isso ela faz questão de prestar um atendimento diferente, que deixe o paciente confortável e seguro.

Devido a esta crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, a clínica até atendendo de forma parcial e seguindo as determinações das autoridades de saúde, bem com os governantes.

Para facilitar aos pacientes, a clínica tem planos de pagamento ou mesmo oferece preços competitivos quando a pessoa leva o orçamento de outra clínica.

Conheça a Dra Pasha

Formada na Boston University, a Dra Laila Pasha pratica a ortodontia há 15 anos e afirma que continua sempre estudando e fazendo cursos de aperfeiçoamento. Ela também é membro da Massachussetts Dental Society e da American Dental Society.

Ela destaca que o que mais gosta em sua profissão é transformar o sorriso das pessoas. “Me sinto privilegiada por ajudar a pessoas a cuidar da saúde bucal e ter um sorriso bonito”, diz.

Como a maioria dos seus pacientes é do Brasil, a Dra Pasha aprendeu o idioma português para oferecer um atendimento diferenciado.

SERVIÇOS

Alpha Dental em Somerville – 701 Broadway (617) 764-1454

Alpha Dental em Chelsea – 778 Broadway (617) 409-9080

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhor lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News