Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2020 as 5:00pm

MAPS ajudou mais de 350 famílias com US $142 mil em assistência financeira

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) já ajudou mais de 350 famílias com...

MAPS ajudou mais de 350 famílias com US $142 mil em assistência financeira Paulo Pinto, MPA, MAPS Executive Director

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) já ajudou mais de 350 famílias com $142,000 em assistência financeira de emergência desde o início da pandemia de coronavírus, no final de março de 2020.

Os fundos para esta terceira ronda de assistência são resultado da campanha de angariação de fundos online "União e Ação", promovida pela organização em maio de 2020, que angariou 7.700 dólares, e de várias grandes doações de organizações locais, agências governamentais, fundações e membros da comunidade: o Massachusetts Office for Victim Assistance, a Eos Foundation em parceria com a Family Independence Initiative, o MA COVID-19 Relief Fund (através da Greater Lowell Community Foundation), a United Way of Massachusetts Bay e Merrimack Valley, a Cambridge Community Foundation, a Metrowest Health Foundation e a Joe and Dorothy Chaves Family Foundation.

As anteriores rondas de assistência distribuíram mais $45.000, que foram doados pela Fish Family Foundation e a Shapiro Foundation, e pela United Way of Massachusetts Bay e Merrimack Valley.

A organização de serviços sociais e de saúde distribuiram estes fundos a famílias e pessoas lidando com o desemprego e a falta de rendimentos devido à pandemia do coronavírus, incluindo muitas vítimas e sobreviventes de violência doméstica e membros da comunidade que vivem com HIV/SIDA.

"Enche-nos de orgulho termos sido capazes de proporcionar algum alívio a tantas famílias e indivíduos nas nossas comunidades que estão a lutar para sobreviver," disse Paulo Pinto, MPA, Director Executivo da MAPS. "Em seu nome, queremos agradecer às muitas organizações, fundações, agências governamentais e membros da comunidade que tornaram tudo isto possível".

Além dos fundos para ajudar famílias e indivíduos da comunidade, a MAPS recebeu $28.000 para apoiar o seu trabalho, generosamente doados pelo Massachusetts Office for Victim Assistance, a Eastern Bank Charitable Foundation, e muitos membros da comunidade que contribuíram para a campanha "União e Ação".

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org .


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News