Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2020 as 8:00am

Capixaba luta contra câncer de mama em Worcester (MA)

Desde dezembro de 2019, a cabeleireira brasileira Edna Pedroni, de 56 anos de idade, enfrenta...

Capixaba luta contra câncer de mama em Worcester (MA) Foto de Edna divulgada na página da campanha

Desde dezembro de 2019, a cabeleireira brasileira Edna Pedroni, de 56 anos de idade, enfrenta uma luta pela sua saúde. Ela foi diagnosticada com um tipo agressivo de câncer de mama. Devido ao intenso tratamento que tem feito para se livrar da doença, ela ficou impossibilitada de trabalhar. Até o seu diagnóstico, ela atendia clientes em um salão improvisado em sua casa, na cidade de Worcester (Massachusetts).

De acordo com informações de amigos, Edna mora nos Estados Unidos há apenas dois anos. Ela não tem nenhum familiar neste país e vivia sozinha em sua casa.

Edna é capixaba de Vila Velha e tem três filhos no Brasil. Sua única “família” neste país são os membros da igreja Resgate, que começou a divulgar uma campanha para ajudar a brasileira em seu tratamento, bem como pagar as contas pessoais.

O objetivo é arrecadar US $3 mil e até a tarde deste domingo, dia 28, havia sido doado apenas US $ 555.00. “Quem acompanha todo o processo sabe que não está fácil para ela, pois não tem família aqui e conta apenas com os irmãos da igreja e amigos que fez durante o tempo que mora neste país”, escreveu a igreja em sua página no Facebook.

Quem quiser ajudar é só acessar o link gf.me/u/ycg889 e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News