Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2020 as 3:30pm

Em meio à pandemia, Emilia Pedersen gera emprego para costureiras do nordeste brasileiro

Prestes a lançar sua linha de roupas, a dona do hit "Turn it Up" afirmou que essa é uma forma de ajudar no combate à Covid-19

Em meio à pandemia, Emilia Pedersen gera emprego para costureiras do nordeste brasileiro A atriz, modelo e cantora Emilia Pedersen

Em tempos de isolamento social e quarentena, fica ainda mais complicado buscar uma recolocação no mercado. Pensando nisso, Emilia Pedersen, que se considera brasileira de corpo e alma, decidiu buscar meios para contribuir com o trabalho das costureiras da região Nordeste do Brasil.

Após se apaixonar e comprar inúmeras bonequinhas confeccionadas por elas, a cantora, atriz, modelo e influencer dinamarquesa acabou recrutando-as para a linha de roupas que lançará em breve com o seu nome.

A iniciativa ganhou força após a participação especial em uma das lives de sua "dinda", como faz questão de se referir à madrinha, a conceituada designer alagoana Martha Medeiros, que fez da renda feita à mão sua principal matéria-prima.

Para Emilia, um trabalho temporário pode ainda abrir portas e resultar em indicações para outras oportunidades. "A paralisação de diversas atividades econômicas causou o desemprego de muita gente. Por isso, quis colocar esse meu projeto em ação o quanto antes", assegurou a artista, reforçando que as profissionais de corte e costura estão produzindo as peças diretamente de suas casas e que o verão e o clima praiano, que dominam boa parte do Brasil, são as principais motivações para a coleção.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News