Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/06/2020 as 5:00pm

Legisladores ficam impressionados com quantidade de empresas pertentes a imigrantes em Dakota do Sul

Quando o senador estadual por Dakota do Sul, Jeff Partridge, instou seus colegas legisladores a...

Legisladores ficam impressionados com quantidade de empresas pertentes a imigrantes em Dakota do Sul O senador estadual por Dakota do Sul, Jeff Partridge

Quando o senador estadual por Dakota do Sul, Jeff Partridge, instou seus colegas legisladores a aprovarem a criação de um fundo de ajuda para pequenas empresas no final de março, ele fez uma previsão.

Ele disse que o dinheiro seria necessário para os tipos de negócios "nos quais talvez ninguém tinha pensado ainda".

Partridge estava certo. Havia um grupo de empresários nos quais o Legislativo, esmagadoramente branco, provavelmente não estava pensando: proprietários de hotéis indianos-americanos. Eles acabaram recebendo cerca de 30 das 200 liberações de empréstimos oriundas do fundo.

Partridge, um republicano de Rapid City, ficou surpreso ao saber recentemente que o estado tem tantos empresárioS naturais da Índia, naturalizados norte-americanos, no setor hoteleiro.

Os legisladores se uniram a Governadora Kristi Noem para criar o fundo de assistência, em 30 de março, que foi o dia final e agitado da sessão legislativa deste ano. Na época, o coronavírus estava invadindo o país e a atividade econômica estava despencando.

O projeto de lei adotado pelos legisladores retirou US $ 10,5 milhões de vários programas de desenvolvimento econômico existentes. O dinheiro foi investido no novo fundo de alívio para empréstimos sem juros a pequenas empresas.

Muitos proprietários de hotéis precisavam do dinheiro, porque sofreram alguns dos efeitos econômicos mais antigos e mais graves com a disseminação do COVID-19. Isso também significava que os proprietários indianos de hotéis foram alguns dos primeiros empresários dos EUA a sofrer economicamente com a pandemia.

O grupo comercial com 19.500 membros, a Associação Americana de Proprietários Asiáticos de Hotéis, disse que possui quase metade dos hotéis nos Estados Unidos.

Os números de Dakota do Sul são mais difíceis de contabilizar, mas o fundo de empréstimos pandêmicos do estado dá uma indicação. Cerca de 50 motéis, hotéis ou pousadas obtiveram empréstimos, de acordo com informações das autoridades. Entre esses hotéis, os pertencentes a indianos parecem compor cerca de 60% deles.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News