Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2020 as 9:00am

Conselho de Boston é eleito para pasta de Política e Cidadania no CRBE

O Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) atua em diferentes frentes com...

Conselho de Boston é eleito para pasta de Política e Cidadania no CRBE Lídia Souza, presidente do Conselho de Cidadãos de Boston

O Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) atua em diferentes frentes com foco nas demandas da comunidade brasileira no exterior, buscando contribuir no desenvolvimento de políticas públicas em benefício dos emigrantes brasileiros. Desde sua criação, em 2008, muitas foram as ações, os projetos, os debates e as conquistas dessa instituição.

Este ano houve a VII Conferência com a troca geral da diretoria e pastas. Isso aconteceu no final de semana passado e 27 países em todo o mundo foram representados por seus porta-vozes. Boston, em Massachusetts, esteve foi representado por Liliane Paiva, diretora de Marketing do Brazilian Times.

De acordo com a Lídia Souza, presidente do Conselho de Boston, a organização tomou uma grande iniciativa este ano e se candidatou a uma vaga na área da Política e Cidadania.

“Acreditamos que temos um bom exemplo com a política local, afinal emplacamos seis brasileiros, sendo dois homens e quatro mulheres, em cargos eletivos”, disse ela.

A votação foi unânime e o Conselho de Boston conseguiu a pasta para a qual se candidatou. Com mais esta conquista, o conselho estará à frente deste trabalho, junto a política local, e em outros países, em especial no Brasil.

Lídia destacou que se trata de uma pasta de suma importância que trará benefícios a todos que moram no exterior. “Como eu estou na Presidência do conselho, estarei coordenando junto com o grupo e com outros países. E um grande desafio, mas estamos certos que será um sucesso”, afirmou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News