Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2020 as 1:00pm

Programa na Web Rádio Scalabrini será direcionado ao empresariado brasileiro em MA

A comunidade brasileira conta com mais uma aliada em termos de comunicação, informação e...

Programa na Web Rádio Scalabrini será direcionado ao empresariado brasileiro em MA O empresário João de Arruda, à esquerda, ao lado do Deputado Dan Sena

A comunidade brasileira conta com mais uma aliada em termos de comunicação, informação e entretenimento. Inaugurada no sábado, dia 27, a Web Rádio Scalabrini tem vários nomes de peso em sua programação e um conteúdo totalmente voltado para a comunidade brasileira.

Em sua grade de programação, a web rádio terá um quadro direcionado especialmente à classe empresarial. Todas as terças e sextas-feiras, das 7:00 pm às 8:00 pm, os ouvintes serão presenteados com informações específicas do mundo dos negócios no programa: “Tendências do Mundo Business”.

À frente do programa, o empresário João de Arruda Melo e a jornalista Rose Nunes, terão sempre um empresário brasileiro participando ao vivo. A intenção dos apresentadores é bater um dedo de prosa com o entrevistado, contando a história de sucesso de cada guerreiro que chegou a esse país, sem nenhuma perspectiva e se tornou um empresário de sucesso.

A ideia do programa é incentivar as pessoas que também sonham em abrir o próprio negócio, levando informações e esclarecimentos e trocas de experiências a respeito do mundo business. No programa de estreia, nesta terça, dia 30, eles tiveram como convidado o Deputado Estadual Dan Senna. Ele falou sobre a sua expectativa de estreia na State House como representante de Massachusetts.

Para o empresário João de Arruda, comandar esse programa será um grande desafio e uma grande oportunidade de aprendizado, já que ele atua como empresário há 35 anos no ramo de farmácias e atacado de medicamentos no Brasil.

João de Arruda é muito conhecido na comunidade e também muito querido no mundo empresarial. Ele foi o fundador da Câmara de Dirigentes Lojistas e Empreendedores nos Estados Unidos (CDLE/USA), órgão que presidiu com muito carinho por 12 longos anos.

A jornalista Rose Nunes também espera a estreia do programa com grande expectativa. Apesar dos quase 30 anos atuando como jornalista no Brasil e nos Estados Unidos, ela acredita que esse programa seja um grande desafio e também uma boa oportunidade para melhorar seu conhecimento na área do rádio, ramo que ela atuou por pouco tempo, já que ela dedicou a maior parte da sua carreira ao jornalismo impresso.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News