Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2020 as 2:00pm

United Moto Club visita Bentley Salon, no Maine

No dia 20, a United Moto Club realizou um dos passeios mais incríveis do grupo. Eles foram até...

United Moto Club visita Bentley Salon, no Maine Mais de 70 membros da United Moto Club estiveram no passeio

No dia 20, a United Moto Club realizou um dos passeios mais incríveis do grupo. Eles foram até Bentley Salon, um dos locais mais frequentados pelos motoqueiros da Nova Inglaterra. O local fica na cidade de Arundel, no estado do Maine. “Foi mais um passeio que entrou para a história e encontramos mais apaixonados por viagens sobre duas rodas”, disse Glaudistoni Basílo, presidente do grupo.

Além da beleza em volta do local, um bar bastante animado, bem no estilo de cidadezinha norte-americana de interior, foi o palco da reunião do grupo. 

O Bentley's Saloon já foi um bar de apenas um cômodo e, em 2004, o lendário piloto de carros de corrida super modificado da Nova Inglaterra, Bentley Warren, se tornou o proprietário. Com sua visão, ele continuou aprimorando a propriedade e transformou o bar em um destino privilegiado, com sua perspectiva de receber todos, motociclistas ou não.

“Amizade é um laço bonito que não prende e nem aperta, mas embeleza a alma da gente. Não tem preço, mas tem valores, tem afeto, respeito, companhia, sorriso, abraços, tem presença. A amizade é conquistada, construída e acima de tudo isso é abençoada por Deus! Somos felizes”, destacou Glaudistoni.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News