Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2020 as 10:00am

Brasileiro suspeito do desaparecimento de libanês em NH pode estar na Bolívia

O caso envolvendo o desaparecimento do brasileiro Anderson Pereira continua a ser um mistério e...

Brasileiro suspeito do desaparecimento de libanês em NH pode estar na Bolívia Anderson é procurado para esclaracer desaparecimento de libanês

O caso envolvendo o desaparecimento do brasileiro Anderson Pereira continua a ser um mistério e poucas informações foram divulgadas. Ele, que antes era considerado desaparecido, se tornou um procurado da justiça por suposto envolvimento no sumiço de um libanês no estado de New Hampshire.

De acordo com as informações, Anderson era casado com a brasileira Flávia e ano passado eles se separaram. Ela se casou com o libanês Zakhia Charabaty e algumas semanas depois ele desapareceu. 

O irmão e a cunhada de Zakhia, que moram em New Hampshire, contaram que o rapaz, que reside nos Estados Unidos há 23 anos, desapareceu no dia 12 de março. Eles também relataram que souberam do desaparecimento somente no dia 14, quando receberam uma ligação do trabalho dele perguntando porque não havia ido trabalhar. “Não foi nem Flávia que nos comunicou”, afirmou.

A grande pista surgiu quando ao rastrear o relógio de Zakhia, um Apple Watch. O aparelho estava uma lata de lixo na cidade de Lawrence, Massachusetts. Em um dos estabelecimentos próximos, havia uma câmera de segurança, e pelas imagens, eles viram Anderson com a caminhonete de Zakhia.

O brasileiro teria limpado a caminhonete, jogando os pertences de Zakhia na lata de lixo. Depois ele tirou as placas e abandonou o veículo no local.

De acordo com o irmão e a cunhada de Zakhia, ele e Flávia haviam brigado uma semana antes do desaparecimento, já que ela queria que o filho dela, que estava visitando, ficasse nos Estados Unidos ilegalmente, e o libanês não teria concordado. O filho de Flávia teria, inclusive, ameaçado Zakhia.

Zakhia também teria falado para a família que casou muito rápido, que foi um erro, e que queria o divórcio. Segundo eles, Flávia estaria na California. E de acordo com informações recebidas pela equipe do Globe News USA, Anderson também poderia estar lá.

Além disso, a família de Zakhia ofereceu uma recompensa de US$ 25 mil, por informações que levem ao paradeiro dele. Não é necessário se identificar.

Enquanto eles procuram pistas do libanês, as autoridades tentam encontrar Anderson para esclarecer o que pode ter acontecido.

A empresária Marla Rabello, que trabalhava com ele em uma empresa de turismo, disse que Anderson estava com US$ 23.047, que foram pagos por pessoas de uma excursão que eles estavam organizando. O dinheiro também sumiu.

Recentemente ela recebeu informações de que Anderson poderia estar na Bolívia. “Não sei se ele está escondido lá ou se espera por um momento para entrar no Brasil”, disse ela. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato através telefone 617-970-8850.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News