Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 11:00am

Censo de 2020 age para combater baixas taxas de resposta em áreas de NY

Em uma resposta do US Census Bureau 2020 a grande crise encontrada em East End de Long Island,...

Censo de 2020 age para combater baixas taxas de resposta em áreas de NY Trabalhadores do Censo 2020 deixaram materiais nas residências de East End na semana passada

Em uma resposta do US Census Bureau 2020 a grande crise encontrada em East End de Long Island, em New York, a agência anunciou no dia 24 de junho que lançou uma estratégia de correspondência em massa.

Essa estratégia terá como alvo 1,3 milhão de caixas postais em todo o país onde, como em grande parte do East End, os residentes recebem suas correspondências através do serviço postal.

Essa correspondência será composta por cartões que informarão aos proprietários que um recenseador estará chegando em sua casa para entregar o material de pesquisa. O mais importante é que estes cartões também fornecerão o número de telefone e o endereço do site através do qual um residente pode preencher um formulário do censo sobre a residência em que vive.

Embora o contato inicial referente ao censo de 2020 tenha sido feito com 95% das residências do país através do correio, grande parte do East End e áreas como ela são tratadas de maneira diferente, em um programa chamado Update-Leave.

Sob o programa, o plano era, a partir de 15 de março, que os funcionários do Censo visitassem todas as residências registradas no banco de dados da agência em áreas onde a maioria das famílias dependem apenas de caixas de correios para receberem correspondências.

A data de 15 de março coincidiu quase exatamente com o início da pandemia do COVID-19, causando a suspensão de todas as operações de campo. Somente nos últimos dias os recenseadores foram enviados a campo para entregar pacotes do censo nas portas das residências que não recebem mala direta.

O Censo 2020, ou seja, a contagem de todas as pessoas que vivem na América, exigidas pela Constituição que deve acontecer a cada 10 anos, produzirá números que servirão como base para a distribuição de muitos bilhões de dólares na próxima década, bem como determinar a representação em todos os níveis do governo.

A contagem visa todas as pessoas que estão no país, independentemente do status de imigração.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News