Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 5:00pm

Família pede ajuda para salvar brasileira com Leucemia e Mieloma

Maria de Lourdes possui um quadro de Leucemia e Mieloma de células plasmáticas e já passou...

Família pede ajuda para salvar brasileira com Leucemia e Mieloma Maria conta com a ajuda da comunidade

Maria de Lourdes possui um quadro de Leucemia e Mieloma de células plasmáticas e já passou por transplante de medula autólogo, em janeiro de 2020, e necessita de nove ciclos de quimioterapia para realizar o transplante alogênico cuja irmã é compatível.

Vaquinha quer ajudar Maria a continuar com tratamento

Transplante alogênico é aquele no qual as células precursoras da medula provêm de outro indivíduo (doador), de acordo com o nível de compatibilidade do material sanguíneo. A primeira opção é sempre pela medula de um irmão, como é o caso de Maria.

Ela precisa urgente de continuar com este tratamento e com o uso da medicação quimioterápica Bortezomibe Velcade 3,5mg. A situação dela é extremamente delicada e corre grandes riscos se o tratamento for reiniciado rapidamente.

A família procurou assistência jurídica junto à Defensoria Pública, mas não conseguiu. Por isso, familiares e um grupo de amigos começaram a compartilhar nas redes sociais uma “vaquinha” para arrecadar a quantia de R$ 40 mil e desta formar arcar com todas as despesas.

Até a tarde agora, foram arrecadados pouco mais de R$ 9 mil. Os familiares pedem ajuda da comunidade brasileira nos Estados Unidos, pois cada centavo é importante para salvar a vida de Maria.

Quem quiser ajudar é só acessar o link http://vaka.me/1153383.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News