Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2020 as 4:00pm

RACISTA: Homem é acusado de apontar arma contra proprietário negro de imóvel

Um homem branco na Flórida foi preso na terça-feira, dia 30 de junho, depois de apontar uma...

RACISTA: Homem é acusado de apontar arma contra proprietário negro de imóvel O acusado apontou arma e acusou negro de estar roubando a própria casa

Um homem branco na Flórida foi preso na terça-feira, dia 30 de junho, depois de apontar uma arma de fogo e desencadear um discurso racista contra um negro, proprietário de um imóvel. “Eu fui pegar minhas correspondências e ele disse que eu estava roubando”, afirmou a vítima.

Joseph Max Fucheck, 58, foi indiciado por agressão agravada com uma arma de fogo, preconceito e posse de uma arma de fogo, ambos crimes em segundo grau, de acordo com a Promotora estadual de Miami-Dade, Katherine Fernandez Rundle.

A vítima, Dwayne Wynn, estava do outro lado da rua em sua casa, em Miami-Dade, conversando com um vizinho, no dia 14 de junho, quando Fucheck parou e colocou algo na caixa de correio de Wynn.

Wynn atravessou a rua e foi até sua casa para ver o que era e encontrou um cartão de visita que dizia: "Compramos casas... em dinheiro!" e "Compramos casas... rápido!" Ele então voltou à conversa com o vizinho.

Fucheck voltou com o seu jipe até o Wynn, ​​"pulou do seu veículo e começou um discurso racista: “Essa não é sua propriedade, (palavrão)! Eu vi você! Eu estava na rua observando você! Vi você tirar isso de lá. Você é apenas um vizinho intrometido! Me dê meu cartão, isso é meu”.

Fucheck atacou duas vezes Wynn antes de sacar uma arma de fogo e apontar para ele, segundo o comunicado. Depois que ele abaixou a arma, Wynn começou a filmar o ocorrido.

No vídeo que Wynn gravou, Fucheck continuou a acenar com a arma, referindo-se a ela. Ele também continuou a acusar Wynn de pegar coisas na sua propriedade.

Enquanto se afastava, Fucheck gritou a palavra “N...”, uma ofensa grave contra um negro nos estados Unidos. "É por isso que as pessoas levam um tiro", continuou ele. Testemunhas e crianças assistiram ao incidente.

"Depois de conversar com todas as testemunhas envolvidas e analisar as evidências, chegamos a conclusão de se o senhor Wynn não fosse um homem negro, este incidente não teria ocorrido", disse um comunicado do Procurador do estado.

Fucheck está sendo acusado de acordo com a lei de crimes de ódio da Flórida.

Fucheck foi preso e levado ao Centro Correcional Turner Guilford Knight, no condado de Miami-Dade.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News